The Sims 4 Ilhas Tropicais: Informações, Capa, Logo e Renders

The Sims 4 Ilhas Tropicais Pacote de Expansão, disponível em 21 de Junho de 2019.
DESCRIÇÃO
Fuja do comum e curta um estilo de vida tranquilo cercado por praias no The Sims 4 Pacote de Expansão Ilhas Tropicais. Explore um mundo arejado, cheio de sol, areia e diversão, enquanto os seus Sims criam seu próprio paraíso. Seja para contribuir com as iniciativas de conservação ou para viver fora do sistema, seus Sims podem aproveitar tudo o que essa cultura única tem a oferecer. Participe de eventos tradicionais, use estilos de roupas nativas ou tome um pouco de kava. Tudo isso é parte da vida na ilha de Sulani.

RECURSOS PRINCIPAIS
  • Sente-se e relaxe – Bem-vindos a Sulani, onde o sol brilha com força e as noites são tranquilas. Veleje pelas águas límpidas na sua canoa, nade sempre que quiser e explore o cenário em uma embarcação. Construa um castelo de areia espetacular, pegue um bronzeado e encontre uma sereia!
  • Colabore ou contribua – Torne-se um conservacionista, limpe as praias e veja as ações dos seus Sims se propagarem por toda a ilha. Aproveite as ondas nas carreiras de pescaria ou mergulho, ou seja um salva-vidas para manter os habitantes locais em segurança. Sem carreira? Sem problemas! Os Sims podem fazer trabalhos avulsos ou pescar para garantir a próxima refeição.
  • Pratique a cultura local – As tradições são importantes em Sulani e os seus Sims podem experimentar tudo o que ela tem a oferecer. Envolva os seus Sims nesse novo estilo de vida participando de um evento de churrasco de chão, descobrindo o folclore local, experimentando iguarias tropicais e conversando com os ancestrais da ilha.
  • Use a moda vibrante da ilha – Vista os Sims com trajes tropicais inspirados no sol, na areia e nas ondas. Equipe-se para atividades aquáticas como mergulho com snorkel e natação. Decore um oásis rústico com objetos para a casa e relaxe no bar Tiki. Tudo é tranquilo (exceto uma ou outra queimadura de sol) nas Ilhas Tropicais.
TRAILERS

Trailer Oficial de Anuncio

Trailer Oficial de Jogabilidade
IMAGENS

MAPA (SULANI)
Bem-vindos a Sulani, onde o sol brilha com força e as noites são tranquilas.

ÍCONE
LOGO
CAPA
RENDERS
Clique na imagem para ver em alta resolução

MAIS INFORMAÇÕES


The Sims 4 Ilhas Tropicais foi lançado oficialmente no Brasil em 21 de Junho para PC e MAC.
Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no Twitter, Instagram, e no Facebook.