The Sims 4: Informações da Atualização de Junho/2019

ATUALIZAÇÃO: 18/06/2019 - PC 1.52.100.1020 / Mac 1.52.100.1220
Roupas, itens, carreiras, novas interações, e muito mais!

Olá Simmers!
Temos algumas novidades incríveis sobre as quais vamos falar aqui! Com todo esse calor de verão e com o lançamento de Sims 4 Ilhas Tropicais chegando, temos o prazer de apresentar uma nova atualização gratuita com muitas novidades! Vamos lá...

CRIAR UM SIM
No Criar um Sim, em parceria com o Projeto It Gets Better, foi adicionado uma nova camiseta para os Sims adultos, há uma legging nova para as Sims femininas e também uma nova parte de cima exclusiva para elas. Todas as roupas possuem estampas diferentes, todas elas em comemoração ao Orgulho Gay.
Para as crianças, a atualização traz uma nova camiseta com diversas estampas. Para os bebês, novas cores para as fraldas.

TRAÇOS ALEATÓRIOS
Um botão de traços aleatórios foi adicionado ao CAS. Ah, sim, agora está bem ali, esperando para ser clicado. Mais e mais e mais e mais. Eu também não posso acreditar, mas aqui está. De agora em diante, se você quer apenas pegar a personalidade do seu Sim e sair do CAS, ou se quiser adicionar um pequeno desafio a quem os seus Sims podem ser, está a apenas um clique de distância.

Há também um novo recurso que permite aos jogadores vincular as alterações feitas nos Sims em ambas as suas formas, seja sobrenatural ou sim comum.
ESPREGUIÇADEIRA
Todo mundo (até mesmo você que baixa o jogo aqui no knysims, isso mesmo, você) ganha uma espreguiçadeira! É isso mesmo, adicionamos uma deliciosa espreguiçadeira portátil para que você possa relaxar à beira da piscina como sempre quis: relaxada. Com sua mente nos downloads e os downloads em sua mente.

FUNDAÇÕES
As palafitas também estão de volta. Caso não conheça ou não se lembre pelo nome, elas são usadas para construções sob a água, ou não. Você pode encontrá-los no Modo de Construção ao lado de todos os outros tipos de Fundação regulares.


TRAÇOS DE LOTE
Há também dois novos traços para os lotes.
  • Roupas Opcionais: Este lote promove um estilo de vida aberto e natural, permitindo que os visitantes se livrem das convenções materiais, das regras sociais puritanas... e também de suas roupas.
  • Fora da rede: Este lote não está conectado às redes de eletricidade de encanamento(por isso, também não tem contas). Isso sim é vida natural!
VENTILADORES
Os ventiladores de teto agora refrigerarão uma sala se você tiver a DLC Estações e o ventilador estiver ligado. Ah, sim, falando sobre isso, nós também adicionamos a capacidade de ativá-los e desativá-los. Os ventiladores também podem secar os Sims úmidos.

NATAÇÃO
Agora há uma chance de coisas interessantes acontecerem com seus Sims enquanto nadam, como pegar uma cãibra ou perder o traje (eek!). Nadar também agora dá aos seus Sims um impulso no ganho de habilidade física.

EMPREGOS DE MEIO-PERÍODO
E por último, mas não menos importante. Todos os empregos de meio-período existentes já não são apenas para adolescentes. É isso mesmo, agora os idosos podem trabalhar como funcionários de fast food. Os adultos jovens podem ser babás se quiserem. Por que não? O mundo do meio expediente é incrivel. Oh oh oh - e uma última coisa nessa nota: agora você pode ter dois empregos de meio expediente ao mesmo tempo e escolher entre os turnos. Wowee
E agora, vamos jogar! Se você já atualizou seu jogo, espero que aproveite as novidades aqui listadas. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no Twitter e Instagram, curta nossa página no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

DOWNLOAD

A atualização foi lançada em 18 de Junho de 2019 no Origin.
DOWNLOAD: Incluso no The Sims 4 Ilhas Tropicais