The Sims 4: Modo História no Criar um Sim


Durante o Maxis Monthly de Julho/2019, a equipe do The Sims anunciou que a próxima atualização para o The Sims 4 trará um Modo Historia no Criar um Sim. 

Como explicado por SimGuruGraham, o questionário de historia permite que você dê aos seus Sims algumas características pré-selecionadas diretamente do Create A Sim, tais como: carreiras, níveis de habilidade e dinheiro! Após abrir o Criar um Sim, você receberá uma mensagem perguntando se você gostaria de criar a história do seu Sim no CAS. Você tem a opção de concordar e iniciar o teste ou recusar o teste e criar um Sim normalmente sem quaisquer características pré-definidas.


Depois de concordar, você primeiro terá a chance de escolher de qual estágio da vida você quer começar. Neste momento, você pode escolher entre Jovem Adulto, Adulto e Idoso. A seguir, você responderá 10 perguntas aleatórias simples sobre situações cotidianas que normalmente ocorrem no The Sims 4. As perguntas que você recebe podem girar em torno de coisas simples, como por exemplo: "O que seu Sim queria fazer quando era mais jovem?", mas também podem ser perguntas mais específicas, por exemplo: "Eu encontrei uma planta desconhecida lá fora, o que eu faço?"



As DLCs que trazem uma nova jogabilidade lhe darão a chance de obter uma pergunta de personalidade específica ligada a esse pacote. Por exemplo, a pergunta abaixo dizendo “O que eu mais quero fazer em uma viagem a Selvadorada?” A resposta irá influenciar seu Sim dando a eles um certo nível da habilidade de cultura Selvadorada ao iniciar o jogo.


Há 10 perguntas no total e você pode acompanhar o número de perguntas que você respondeu na barra abaixo das perguntas. Você também pode usar o botão de aleatorizar pergunta para mudar para uma nova pergunta e anexar um tipo diferente de elemento/característica de jogabilidade ao seu Sim.

Ao completar o Quiz da História, você terá uma visão geral da história no lado esquerdo do Criar um Sim. Dependendo das suas escolhas, seu Sim pode começar já em um nível de carreira definido ou eles podem estar completamente desempregados. Eles também ganham certas habilidades, dependendo das perguntas que você decidiu responder, bem como uma quantia de dinheiro ao iniciar seu jogo.

Por exemplo, o Sim na imagem abaixo tem um fundo inicial alto e durante a live foi mostrado que o Sim acabou com 991.500 Simoleons.


Se você optar por fazer o Questionário de História, seu Sim também receberá uma Aspiração específica e traços que você não poderá alterar novamente. Todas as outras alterações, como a aparência do seu Sim e o que elas estão usando, serão personalizáveis normalmente!

DOWNLOAD

A atualização foi lançada em 16 de Julho de 2019 no Origin.
Download Update 1.53.115.1020: Já Disponível