The Sims 4: Novo Visual do Jogo em Breve


Durante o Maxis Monthly de Julho/2019, a equipe do The Sims anunciou o novo visual do The Sims 4 para celebrar os 5 anos do jogo. A SimGuruLyndsay confirmou que esta nova mudança consolida seu compromisso com o The Sims a longo prazo.

O Plumbob
O Plumbob agora tem um visual mais brilhante com cores mais saturadas e mais brilho. O novo plumbob substituirá o antigo em todos os lugares, exceto no jogo, onde o plumbob acima do Sim selecionado permanecerá o mesmo.


Capas
Todas as capas do The Sims 4 receberão um visual totalmente novo, começando com The Sims 4 Base, que apresenta novos Sims e um novo plumbob com novas cores!


O Jogo Base não é o único jogo do The Sims 4 que está sendo reformulado, todos os pacotes atuais que temos (e os futuros que serão lançados também) terão um visual totalmente novo. Os Pacotes de Expansão não serão mais marcados com suas cores específicas (por exemplo, vermelho para Gatos e Cães), mas sim com o mesmo tom de cor. Todas as capas terão seu ícone oficial no canto superior direito e focarão mais nas renders. Algumas das capas de DLCs já lançadas terão até uma render totalmente diferente - por exemplo, The Sims 4 Bebês Coleção de Objetos mostrado abaixo.


O logotipo do The Sims 4 será exibido em todas as capas no canto inferior esquerdo.

Menu principal
O menu principal do The Sims 4 agora tem um visual completamente diferente! Agora há muito mais espaço para Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogos, Coleções de Objetos e Pacotes Gratuitos na seção "Sua Coleção".

Aqueles que utilizam o jogo original e não possuem a coleção completa do The Sims 4 agora também podem construir seus próprios pacotes usando o recurso “Build Your Bundle” direto do Menu Principal. Isso é exclusivo para PC / Mac e não será transferido para os consoles, enquanto todas as outras alterações serão aplicadas aos players do console.


Tela de Carregamento
A tela de carregamento agora apresenta um novo fundo e o novo plumbob!


Parece que ainda existem muito mais planos para o The Sims 4. O SimGuruFrost publicou no Twitter o porquê da mudança de visual, dizendo que uma das principais razões pelas quais eles conseguiram isso foi por causa do sucesso contínuo do The Sims 4. De acordo com Frost, essa atualização é uma maneira de mostrar o compromisso da equipe em apoiar The Sims 4 por mais muitos anos.

DOWNLOAD

A atualização foi lançada em 16 de Julho de 2019 no Origin.
Download Update 1.53.115.1020: Já Disponível