The Sims 4 Universidades Pode Ser a Próxima Expansão


As informações disponíveis neste post são apenas rumores, nada foi confirmado oficialmente.
No dia 16 de Julho, a Maxis disponibilizou na Galeria todos os Sims que estão sendo usados ​​para a nova marca do The Sims 4. Um Sim que se destaca especificamente com sua história de vida é a Sim feminina Morgan Park, confira a descrição de sua historia.

Morgan está atividade, o tempo todo. Impulsionada por seu amor pelo esporte ao longo da vida, Morgan acredita que a vida deve ser vivida, e não passada atrás de uma mesa. Ela está sempre pronta para qualquer aventura que seus amigos sugiram, e sempre se esforça para fazer mais. Com sua mochila e bolsas de estudo em corrida a corta-mato, ela sempre foi uma atleta de alto desempenho na universidade. Atualmente, ela está treinando para a sua primeira competição IronMan Triathlon, o que significa muito tempo na piscina e em uma bicicleta.
Como você pode ver, a história de vida de Morgan Park menciona que ela tem uma bolsa de estudos e que ela era uma atleta de alto desempenho na universidade. Não só isso, mas a descrição também menciona bicicletas!

Agora, você provavelmente está pensando que o criador dessas historias pode ter se empolgado um pouco. No entanto, há muito mais. Há um Sim chamado "Dela Ostrow" que também tem uma interessante história de vida. Confira:
Quando era criança, Dela vivia por todo o mundo, rodeando sua mãe – uma fotógrafa de moda globalmente conhecida. Essa experiência deu a Dela um senso inerente de otimismo e um profundo espírito empreendedor. Ela lançou recentemente sua primeira linha de moda, e suas peças exclusivas e estilo global estão começando a chamar a atenção da imprensa. Sua namorada Mia – uma grande designer – ajuda a mantê-la informada sobre tendências da indústria da moda.
Sua história de vida menciona sua mãe sendo uma fotógrafa de moda - algo que já foi confirmado para vir com a nova DLC The Sims 4 Moschino Stuff Pack.

Atualmente, não existe nenhuma prova oficial de que o The Sims 4 Universidades seja a próxima da expansão. Ainda assim, essas descrições poderiam ser uma pista. Cada história de vida destes novos Sims contém pelo menos um elemento de jogabilidade que atualmente temos no jogo. Por exemplo, Mia Hayes é uma programadora autônoma, Hunter Evans está focado em aumentar sua presença na mídia social e muito mais.

Exceto Morgan Park e Dela Ostrow, que podem estar insinuando o que está por vir no The Sims 4, todos os outros Sims têm uma história de vida com os elementos de jogabilidade que temos atualmente, ou seja, descrevem mais ou menos o que realmente já está no jogo.

Essa poderia ser apenas uma descrição aleatória que foi escrita para a Sim Morgan Park, mas também pode significar que a equipe está propositalmente sugerindo que o The Sims 4 Universidades está chegando. Afinal de contas, a Maxis provavelmente já sabe que toda a comunidade está gritando "Universidade" há anos e provavelmente não escreveria algo assim se não planeja lançá-lo. - Sims Community, adaptado.