Download The Sims 4 Moschino Coleção de Objetos + Crack

Download The Sims 4 Moschino Coleção de Objetos + Crack

Torne o mundo sua passarela e aventure-se na fotografia.
A Moschino e o diretor criativo Jeremy Scott comemoram o lançamento da última Coleção de Cápsulas, com peças inspiradas no The Sims e seus itens prontos para vestir, incluindo estilos de coleções anteriores. Vista os Sims com visuais da vanguarda para usar em todos os lugares e capture suas expressões ousadas com a carreira autônoma de fotografia de moda.

RECURSOS PRINCIPAIS
  • Moschino e The Sims – Mostre seu amor pela moda vestindo os seus Sims com a última Coleção de Cápsulas inspiradas no The Sims ou escolha estilos de roupas das famosas coleções da Moschino.
  • Siga uma carreira brilhante – Como fotógrafo de moda autônomo, o seu Sim construirá uma carreira com oportunidades fabulosas. Aprenda a selecionar uma coleção e a escolher o tema perfeito para fotografar e então, descubra os ângulos certos para acentuar os visuais ousados e estilizados. Cultive a carreira do seu Sim como fotógrafo de moda autônomo, viva um estilo de vida flexível e inspire-se para divulgar seu trabalho em grandes campanhas e capas de revistas!
  • Faça uma sessão no estúdio – Dê vida ao seu estúdio, onde os holofotes e a pressão estão sempre ligados. Decore-o com fotos, novos móveis e decorações e toques personalizados, criando um espaço inspirador para fotografar sua musa.

Imagens e videos


.

Downloads

TORRENT
    

CRACK
    

TRADUÇÃO
    

OBSERVAÇÕES
♦ Para instalar esse pacote e necessário a v1.52(Ilhas Tropicais) já instalada
♦ Este download inclui as atualizações 1.53.115 + 1.54.120 + Moschino de 13 de Agosto de 2019

Instalação


DESATIVE O ANTIVÍRUS
1º - Após concluir o download, teremos um arquivo .7zip com nome: "The Sims 4 - Moschino"
2º - Extraia, copie todas as 37 pastas e cole no local de instalação do seu jogo.
C:\Program Files (x86)\The Sims 4
(Se pedir para substituir, substitua)
3º - Baixe e extraia o Crack, copie os 5 arquivos e cole na pasta BIN do seu jogo, normalmente fica em:  (C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game\Bin)
4º - Baixe a Tradução, extraia, copie as 34 pastas e cole no local de instalação do seu jogo, normalmente fica em: C:\Program Files (x86)\The Sims 4\
5º - Abra a pasta "Language Registry Files" e instale o registro em português.
Sempre inicie como administrador.

F.A.Q


Erro de inicialização e/ou textos em branco, o que fazer?
Baixe e instale a tradução.

Em caso de erros, baixe a pasta Game/BIN abaixo:
Download pasta 'Game/Bin' completa, contém todos arquivos necessários para v1.54(TS4 Moschino), se você for baixá-la então primeiro exclua a sua e depois cole essa no lugar.

[Atualizado em 20/05/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.