The Sims 4 Reino da Magia é Anunciado!


Você gosta de magia? E de lançar feitiços? Competir com os amigos para descobrir quem aprendeu mais truques? Alguma vez você já tentou usar uma varinha mágica e descobriu que ela não funcionava como você pensava?

Explore um mundo sobrenatural e domine a arte da feitiçaria no The Sims 4: Reino da Magia! Disponível em 10 de setembro de 2019 para PC e Mac.



  • Descubra a Vizinhança - Um mundo irreal espera por seus Sims. Quando você encontra o portal secreto, descobertas místicas estão por toda parte. Interaja com familiares, lance feitiços nos Sims ao seu redor e crie poções para amigos e inimigos.
  • Aprenda habilidades - Estude os ensinamentos clássicos, obtenha a ajuda de peritos para treinar o seu Sim e torne-se um Feiticeiro ou Feiticeira concluindo uma missão. Colecione e lance feitiços para fazer os Sims lutarem, conjurarem comida ou até transformarem os outros em objetos. Crie poções para beber que podem fazer os Sims se apaixonarem, removerem maldições ou viverem para sempre!
  • Tenha um próprio familiar - Um familiar etéreo – ou protetor – vai ajudar o seu Sim a se tornar o Feiticeiro que ele está destinado a ser. Invoque um dragão, fada ou o familiar que combinar mais com a personalidade do seu Sim para ser seu guardião pessoal e dê um nome criativo a ele.
  • Vista-se para o sucesso sobrenatural - Entre no espírito da feitiçaria com trajes perfeitos para o seu Sim. Trajes exagerados são ideais para usar com o caldeirão, enquanto as roupas mais discretas são perfeitas para lançar novos feitiços. Colecione varinhas e vassouras para completar o visual e decore os cômodos com objetos encantadores.

Lançamento em 10 de Setembro de 2019 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.