The Sims 4 Reino da Magia está chegando!


Aprenda segredos ainda mais misteriosos.

Jogadores do The Sims, algo mágico está surgindo. É o The Sims™ 4: Reino da Magia*, é claro! Esse é um pacote que vai desafiar Feiticeiros de todos os tipos, e encontrar o portal é só o começo.



Certo, o que é um Feiticeiro?
Nesse pacote, seu Sim pode se tornar um Feiticeiro de várias formas. Falaremos mais sobre isso no futuro! Quando se tornam Feiticeiros, os Sims podem aprender e praticar magia, fazer experimentos para criar poções e voar de um lugar para o outro com uma vassoura mágica! E isso é só o começo.

Ensinamentos dos Sábios
Vamos falar um pouco sobre os Sábios. Eles são muito importantes no Reino da Magia. Cada escola tem um Sábio e cada um deles tem o conhecimento para que o seu Sim aprenda diferentes tipos de magia. Converse com todos os três e faça amizade com esses mestres da feitiçaria. Eles podem ensinar magia aos seus Sims, dar dicas sobre Feitiços e participar de duelos amigáveis com eles. Os Sims também podem aprender novos feitiços e receitas de poções lendo Tomos Mágicos ou Praticando Magia.

As Escolas de Magia
Falando das escolas de magia, o que elas são? Há tipos diferentes de magia para aprender, conforme a personalidade do seu Sim. Também é possível dominar todas elas!

 - Magia Prática
Os feitiços aprendidos nesta escola ajudam seus Sims com todas as coisas práticas e úteis. Teletransportalar permite que os Sims se teletransportem para outros lugares em menos tempo. Consertariar pode reparar objetos quebrados ou aumentar a qualidade de itens criados, e Florariare mantém as plantas saudáveis e livres de insetos.
 - Magia Indomável
A Magia Indomável é para os Sims que querem os Feitiços mais selvagens que existem. Congelatar lança uma rajada de ar frio que congela qualquer Sim que tocar. Necrochamare convoca os mortos de seu local de descanso final. Minionizar controla a mente de outros Sims!
 - Magia Travessa
O seu Sim adora atormentar os outros? Então a Magia Travessa é perfeita para ele! Aprenda o feitiço Desesperançar para deixar os Sims tristes, use Deliriar para bagunçar os pensamentos deles e lance Enfuriar para fazer os Sims discutirem e brigarem uns com os outros. Se você gosta dessas coisas, aproveite!
 - BÔNUS: Alquimia
Não é exatamente uma escola de magia, mas se o seu Sim quiser aprender receitas de poções, há muitas disponíveis. Depois que o seu Sim comprar suprimentos no Beco dos Magos, poderá criar algumas bebidas intoxicantes. Ele também vai precisar de um caldeirão. Felizmente, há muitos disponíveis no Reino Mágico. Você também pode comprar um caldeirão para o seu Sim usar em casa. Eles podem usar esses utensílios enormes para fazer experimentos ou até para cozinhar Macarrão com Queijo.

O Livro de Feitiços
Sempre que quiser acompanhar o progresso do seu Sim, clique neles para abrir seu Livro de Feitiços. Cada encantamento, ritual e elixir aprendido por um Feiticeiro é registrado aqui. E também é muito legal o seu Sim ter um Livro de Feitiços!

Ganhando Pontos de Talento
Conforme o seu Sim ganha mais experiência e realiza aspirações, ele também ganha Pontos de Talento. Use esses Pontos de Talento com sabedoria para escolher Vantagens de Feiticeiro, que podem aumentar as habilidades mágicas do seu Sim. Será que o seu Sim vai escolher um Braço de Liquidificador para acelerar a criação de poções, ou o Alcance Espectral, para lançar feitiços anonimamente de longe? Quando seus poderes mágicos chegarem aos níveis mais avançados, seu Sim pode se tornar um Mestre Duelista ou selecionar Poções Potentes para aumentar a duração dos efeitos das poções.

The Sims 4: Reino da Magia chegará para PC e Mac em 10 de setembro de 2019 e para PlayStation®4 e Xbox One em 15 de outubro de 2019. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.