The Sims 4 Reino da Magia já está disponível!


E nós temos um guia perfeito para iniciantes.

Hoje, o dia do lançamento do The Sims™ 4: Reino da Magia* para PC e Mac, os Jogadores e os Sábios se reunirão para lançar os feitiços mais fantásticos, preparar poções perfeitas e afagar familiares fofinhos.

Bem a tempo, revelamos o Guia do Reino da Magia para Iniciantes, um tomo antigo – mas digital – para que os aspirantes a Feiticeiros conheçam mais sobre o mundo além do portal. Continue lendo para encontrar respostas a muitas perguntas antes que o seu Sim experimente a magia prática.


Capítulo 1: Fazendo a Magia Acontecer

1. Certo, jovens Feiticeiros. Aqui estão duas formas de se tornar um Feiticeiro.
Iniciar a partir do Criar um Sim: Selecione a opção usando o botão "Acrescentar um Sim" e pronto!
2. Pedir a um dos três Sábios do Reino Mágico para conceder a você o Rito de Ascensão. Parece que você aceita correr esse risco, não é? Veja como fazer isso:
 Viaje para Glimmerbrook
 Encontre o Portal Mágico que levará você até o Reino Mágico
 Fale com um dos três Sábios, identificados pelas runas mágicas sobre suas cabeças
 Pergunte a um deles como usar a magia e ele concederá ao seu Sim a Visão da Partícula Temporária
 Explore o Reino Mágico e colete sete Partículas, também conhecidas como Orbes Roxos Flutuantes
 Depois de coletá-las, leve as Partículas para qualquer um dos três Sábios. É como uma lição de casa para Feiticeiros, só que melhor!
 O Sábio executará o Rito de Ascensão e o seu Sim se tornará um Feiticeiro.

Capítulo 2: Vamos às Compras, Feiticeiros

Todo feiticeiro que se preze precisa de itens e suprimentos para aprimorar seus feitiços e poções. Mas onde você pode encontrá-los? O Beco dos Magos é o lugar para os seus Sims comprarem itens necessários para sua jornada como Feiticeiros. Lá, você encontrará três lojas, cada uma com seus próprios itens e um estoque que muda todos os dias. Vamos beber a Poção da Mente Ágil e aprender mais sobre cada loja?

 Varinhas, Livros e Familiares: Essa loja oferece varinhas únicas todos os dias para o seu Sim, além de Familiares que ajudarão a protegê-lo da Morte, desde que tenham sido convocados. Os jogadores também encontrarão Tomos Mágicos que podem ajudá-los a expandir seu Livro de Feitiços.
 Vassouras e Cristais: Essa loja oferece vassouras e cristais únicos para o seu Sim todos os dias. As vassouras podem ser usadas para viajar pelo mundo rapidamente. Os cristais serão um ingrediente vital se o seu Sim quiser criar poções no caldeirão.
Loja de Ingredientes para Poção: Está tendo dificuldades para encontrar algum ingrediente de uma poção? Lembre-se de visitar a loja de poções. Eles vendem de tudo, desde flores da morte a pitaias.


Capítulo 3: Familiares

Os Familiares são entidades poderosas que podem proteger o seu Sim da morte e dar confiança a ele. Você pode comprar um dragão poderoso, uma coruja sábia ou o borboelho no Beco dos Magos. Com o Orbe Familiar no inventário do seu Sim, vincule-o ao seu Sim clicando no orbe. Depois de vincular, clique no seu Sim para invocar o Familiar. Então, dê a ele o nome que quiser!

Capítulo 4: Quantas Vantagens!

Quanto mais o seu Sim praticar, mais vantagens ele irá desbloquear. Continue lendo para conhecer os diferentes tipos de Vantagens.

As melhores vantagens para ganhar níveis rapidamente:
 Experimentador: Permite que o seu Sim acumule XP de Feiticeiro muito mais rápido.
 Socialite dos Feitiços: Permite que o seu Sim discuta Magia com outros Feiticeiros. Cada interação social concede ao seu Sim um pouco de XP de Feiticeiro, permitindo que você ganhe níveis rapidamente.
 Caçador de Partículas: Concede ao seu Sim a Visão de Partículas Permanente, dando a ele a capacidade de coletar Partículas Mágicas no mundo. Agora o seu Sim poderá Absorver as partículas para receber XP de Feiticeiro.

As melhores vantagens para preparar poções:
 Braço de Liquidificador: Uma ótima vantagem inicial que acelera muito a preparação de poções.
 Coletor Incrível: Se você é um Alquimista, já deve ter um jardim. Isso significa que você receberá itens de colheita adicionais das suas plantas.
Poções Potentes: A última vantagem da Alquimia. Com ela, você pode Azarar suas poções para que elas sempre falhem quando forem consumidas.

As melhores vantagens para usar feitiços:
Descarregar: Uma vantagem inicial para Feiticeiros que querem usar muitos Feitiços, permitindo que o seu Sim consuma sua Carga de Feiticeiro para evitar explosão em caso de uma sobrecarga.
◾ Controle de Carga: Permite que o seu Sim lance mais feitiços antes de sofrer sobrecarga.
◾ Ressonância Mágica: Ajuda o seu Sim a evitar completamente a Morte por Sobrecarga. Ele ainda irá explodir, mas não correrá o risco de morrer enquanto estiver no Reino Mágico.

Capítulo 5: Poções Populares

Afinal, para que servem as poções?
 Poção das Necessidades Satisfeitas: Satisfaz todas as necessidades de qualquer Sim que tomá-la. Cuidado para não beber muitas poções ao mesmo tempo, ou você poderá sofrer uma maldição!
 Poção da Amizade Forçada: Cansou de se esforçar para encher a Barra de Relacionamento com outros Sims? Essa poção vai resolver o problema. O Sim que consumir essa poção desbloqueará uma nova interação chamada "Usar o Poder das Amizades Forçadas". Isso irá maximizar imediatamente o Relacionamento de Amizade com qualquer Sim.
 Poção da Imortalidade: Aquele que beber essa poção não morrerá de idade avançada.


Capítulo 6: Fazendo Feitiços

Aqui estão alguns Feitiços que podem facilitar as vidas dos seus Sims:
 Clonare – Copie qualquer objeto pequeno! Perfeito para qualquer criador de poções. Por que colher ingredientes se você pode apenas duplicá-los?
 Furtare – Apronte travessuras afanando objetos no mundo. Combinado com a vantagem Alcance Espectral, seu Sim jamais será pego roubando novamente.
 Duplicate – Os Sims podem criar cópias temporárias de si mesmos. As cópias podem limpar, cozinhar ou até apenas socializar. Seria legal ter isso na vida real!

E aqui termina o nosso Guia do Reino da Magia para Iniciantes! Esperamos que este "livro" de segredos enfeitiçantes ajude o seu Sim em sua jornada para se tornar o melhor Feiticeiro de Glimmerbook.

DOWNLOAD



The Sims 4 Reino da Magia foi lançado oficialmente no Brasil em 10 de Setembro.
Saiba mais sobre esse Pacote de Jogo: knysims.com.br/ReinoDaMagia