Prepare-se Para ir à Faculdade com o The Sims 4 Vida Universitária


Abra os livros e mostre sua alma de estudante!
Matricule seus Sims na educação superior com o The Sims™ 4 Pacote de Expansão Vida Universitária*, que será lançado em 15 de novembro de 2019 para PC e Mac e em 17 de dezembro de 2019 para Xbox One e PlayStation®4. Seja na histórica Universidade de Britechester ou no moderno Instituto Foxbury, seus Sims terão incríveis aventuras na faculdade.

Bem-vindos, Estudantes

Há tantas coisas para os novos estudantes fazerem! De escolher entre morar no câmpus ou fora dele a explorar a universidade de bicicleta, seus Sims estarão muito ocupados quando iniciarem esse emocionante capítulo novo de suas vidas. O que mais tem nesse curso? Continue lendo!


Acostumando-se: Quando o seu Sim se matricular na UdB ou no Instituto Foxbury, poderá escolher um alojamento (se decidir morar no câmpus), passar algum tempo na área de convivência dos alunos ou montar uma sessão de estudos na biblioteca. Faça o seu Sim andar de bicicleta para explorar a universidade e tudo o que ela tem a oferecer! E lembre-se de mostrar seu orgulho estudantil com novos itens promocionais do quiosque do câmpus!

Acadêmicos: Em essência, a faculdade é formada por aulas, e os seus Sims têm uma enorme variedade de aulas para escolher. Biologia? Com certeza. Ciência da Computação? Pode apostar. Vilania? Por incrível que pareça, sim! Há palestras para assistir, trabalhos do período para entregar e apresentações para fazer. Além disso, é claro, comparecer às aulas (ou matá-las) irá afetar as notas finais. Lembre-se, quanto mais os Sims aprenderem, melhor se sairão em suas futuras carreiras, então nada de preguiça se quiser que os seus Sims tenham sucesso.


Atividades extracurriculares: Lembre-se daquele ditado sobre só trabalho e nenhuma diversão. Quando o seu Sim não estiver estudando a noite toda para uma prova importante, ele pode querer experimentar o pingue-pongue com suco, passar o tempo com seus colegas de quarto ou participar de organizações estudantis, como as de robótica, debate ou arte. A fábrica de rumores do câmpus também informa que existe uma misteriosa sociedade secreta em busca de novos integrantes, mas não sabemos nada sobre isso (piscadinha).


Autoexpressão: O objetivo da faculdade é descobrir quem você vai ser, os Sims podem experimentar de tudo em relação ao estilo pessoal. Tudo começa com a decoração do alojamento, refletindo sua personalidade. De pôsteres a frigobares (para aquele lanchinho da meia-noite), você pode tornar o cômodo perfeito para estudar ou apenas para passar o tempo. E quando o assunto é estilo pessoal, mande-os para a aula vestidos para impressionar ou usando moletons confortáveis. Você decide!

O primeiro dia de aula está chegando! Enquanto isso, faça contato com os futuros colegas nos Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.
Saiba mais sobre o The Sims 4 Vida Universitária