The Sims 4: Fim do Suporte para macOS Lion


No dia 3 de outubro de 2019, um novo update será lançado, com o suporte do macOS Lion 10.7 chegando ao fim. EA_David, gerente de comunidade do The Sims 4 publicou um comunicado com perguntas e respostas no Fórum do The Sims, onde responde às perguntas mais comuns e também permite que você saiba o que fazer para impedir a atualização do jogo e mantê-lo jogável no macOS Lion.

Informações para usuários de Mac que executam o macOS Lion (10.7)

Queridos Simmers,
Esperamos que todos estejam bem. Se você é um usuário de Mac, leia o abaixo!

Se você atualmente joga The Sims 4™ e executa ele em um macOS Lion (10.7), haverá mudanças importantes que você precisa saber. A partir de 3 de outubro de 2019, não ofereceremos suporte ao macOS Lion (10.7), lançaremos uma atualização de jogo que fará com que o The Sims 4 não funcione mais nesse sistema operacional.

Se você quiser continuar jogando no macOS Lion (10.7), não atualize o The Sims 4 com a atualização do dia 3 de outubro ou com as futuras atualizações de jogo. Para impedir que o jogo seja atualizado contra a sua vontade, você precisará desativar as atualizações automáticas no Origin. Isso permitirá que você continue jogando o jogo no macOS Lion 10.7, porém, você não receberá atualizações futuras para o jogo base e nem poderá jogar outros pacotes lançados após o dia 3 de outubro.

Perguntas e respostas sobre o macOS Lion (10.7)

Como desabilito as atualizações automáticas no Origin?

Para desativar a atualização automática no cliente Origin 9:
1º - Vá para o menu superior na opção “Origin” e selecione “Preferências” 
2º - Na seção “Geral”, em “Atualizações”, desmarque a opção “Atualizar meus jogos automaticamente”

Isso impedirá que as atualizações automáticas sejam aplicadas a todos os jogos Origin que você possui. Você ainda será notificado quando houver atualizações disponíveis, mas precisará escolher manualmente fazer o download das atualizações. Certifique-se de não baixar as atualizações do The Sims 4.

Terei acesso à Galeria se não receber atualizações adicionais?

Sim, você continuará tendo acesso à Galeria, onde poderá carregar e baixar conteúdo. 

Meu progresso será salvo se eu não receber atualizações?

Sim, seus jogos salvos existentes serão preservados. 

Serei capaz de continuar jogando com todos os pacotes que possuo?

Sim, todos os pacotes que você comprou e instalou ainda serão instalados. Todos os pacotes que você comprou e ainda não instalou ainda estarão disponíveis para download no cliente Origin. 

Quais pacotes poderei jogar?

Você poderá jogar todos os pacotes lançados até hoje e incluindo Reino da Magia.

Poderei comprar novos pacotes para o jogo?

Você poderá comprar qualquer pacote que tenha sido lançado até o The Sims 4 Reino da Magia. Todos os pacotes lançados após o dia 3 de Outubro de 2019 não funcionarão no macOS Lion 10.7