The Sims 4 Universidades Chegando em Novembro


Jogadores, o The Sims 4 Vida Universitária Pacote de Expansão está finalmente chegando. O lançamento oficial será em 15 de novembro de 2019 para PC e Mac.

ATUALIZAÇÃO 21/10


A
 equipe do The Sims anunciou oficialmente o The Sims 4 Universidades Pacote de Expansão no dia 22 de outubro de 2019. O trailer de anuncio já está disponivel no canal oficial do The Sims no Youtube.

Saiba Mais sobre o The Sims 4 Universidades: knysims.com.br/Universidades

ATUALIZAÇÃO 19/10


A Microsoft Store acidentalmente revelou a pré venda do The Sims 4 Descobrindo a Universidade Pacote de Expansão. As informações vazadas foram a descrição da DLC, e data de lançamento para consoles, dia 17 de Dezembro de 2019.

ATUALIZAÇÃO 10/10


Dois sites holandeses de jogos, disponibilizaram a pré-venda da nova expansão “The Sims 4 Discover University Expansion Pack”, ambos tem data de lançamento prevista para o dia 15 de novembro de 2019.

ATUALIZAÇÃO 14/09


Um funcionário da Target(rede de lojas de varejo) postou uma imagem no seu twitter que contém o nome e a data de lançamento do próximo pacote de expansão. Confira abaixo:
A imagem mostra o nome do 8º Pacote de Expansão do The Sims 4, que será chamado "The Sims 4 Discover University Expansion Pack" e uma data de lançamento prevista para 15 de novembro de 2019.

Considerando as informações dos últimos meses que sugerem que teremos mais um pacote de expansão a ser lançado este ano, esse vazamento pode muito bem ser verdade.

- No dia 16 de Julho de 2019, a Maxis disponibilizou na Galeria todos os Sims que foram usados ​​para a nova marca do The Sims 4a descrição da historia de vida de alguns sims se destacaram pois possuíam indícios de uma vida universitária. Leia Mais...

No dia 30 de Agosto de 2019, o Rapper Beau Young Prince publicou em seu Twitter um vídeo em que ele participava da gravação de uma música em Simlish para o The Sims 4. 
Após a divulgação do vídeo muitas pessoas comentarem que a musica poderia ser para o The Sims 4 Universidades, então, no dia 12 de setembro, Beau Young voltou ao twitter e disse que as pessoas haviam adivinhado certo.
Lançamento em 15 de Novembro de 2019 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.
Saiba mais sobre o The Sims 4 Vida Universitária