The Sims 4 Vida Universitária Pacote de Expansão


Matricule seus Sims na educação superior com o The Sims™ 4 Pacote de Expansão Vida Universitária*, lançado em 15 de novembro de 2019 para PC e Mac e em 17 de dezembro de 2019 para Xbox One e PlayStation®4.

Devore os livros e mostre a sua alma de estudante no Pacote de Expansão The Sims 4 Vida Universitária*! Matricule-se na faculdade, faça os cursos que levarão seus Sims ao sucesso, explore experiências universitárias e curta atividades extracurriculares na histórica Universidade de Britechester ou no moderno Instituto Foxbury.

Já DISPONÍVEL


RECURSOS PRINCIPAIS

EXPRESSE SEU ESTILO NO CÂMPUS
Deixe o espaço do seu Sim mais aconchegante com decorações de dormitório que reflitam a personalidade deles com objetos como pôsteres e um frigobar. Depois, desenvolva o estilo pessoal deles como quiser. Seja usando um moletom ou as melhores calças durante a aula, sempre há uma forma de mostrar sua alma de estudante ou de impressionar um colega.

MANTENHA A CLASSE
Os Sims se matriculam na Universidade do interesse deles, encontrando aulas de biologia, ciência da computação, história da arte e até mesmo vilania. Compareça a uma palestra ou faça apresentações e trabalhos. Quanto mais o seu Sim aprender, melhor ele será em carreiras como magistério, direito e engenharia. Ir às aulas ou faltar a elas vai afetar as notas do seu Sim, então é essencial gerenciar bem o tempo.

VÁ PARA A ESCOLA
Boas-vindas a Britechester! Comece um novo capítulo para seu Sim quando ele se matricular na histórica Universidade de Britechester ou no moderno Instituto Foxbury. More em um alojamento estudantil ou fora do câmpus, explore Britechester de bicicleta, passe o tempo nas áreas de convivência dos alunos e faça uma sessão de estudo na biblioteca. Torça pelo corpo estudantil em um evento de espírito escolar e vista as cores da faculdade para mostrar o orgulho do seu Sim.

ENCONTRE, CONHEÇA E EXPLORE
Seu Sim decide como quer viver a vida universitária. Ele pode estudar a noite toda para concluir a lição de casa ou relaxar e dormir até mais tarde. Com atividades como pingue-pongue com suco, fazer embaixadinhas com uma bola de futebol e passar tempo com colegas de quarto, fazer uma pausa nunca foi tão divertido! Além disso, o seu Sim pode participar de organizações estudantis como as de robótica, debate, arte ou até uma sociedade secreta. Conforme o ano letivo passa, os Sims se tornam suas melhores versões e descobrem quem estão destinados a ser.

Como Você quer jogar?



Lançamento em 15 de Novembro de 2019 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no Twitter, Instagram, e no Facebook.
Saiba mais sobre o The Sims 4 Vida Universitária