Crie uma Coleção de Objetos: Segunda Votação


Olá, fã do The Sims! Participem da segunda rodada de votação para a criação da próxima Coleção de Objetos, uma colaboração entre a Maxis e cada um de vocês. Se você acabou de chegar, esse é um novo projeto empolgante que foi revelamos em novembro. Eu sugiro que você leia mais a respeito dele no anúncio feito aqui no site.

Nós criamos uma série de pesquisas para que jogadores e jogadoras como você nos ajudem a criar uma incrível Coleção de Objetos. As votações das pesquisa decidirão tudo, do tema ao estilo artístico. Por favor, use alguns minutos para votar nas suas opções preferidas.

Crie uma Coleção de Objetos: Segunda Votação

Na última votação, o tema mais votado foi Arte e Artesanato, e o Tricô foi o recurso mais votado. Você pode ver mais detalhes sobre os resultados aqui.

Nós selecionamos 3 conceitos de estilo artístico para acompanhar o tema Arte e Artesanato – Tricô. Você só precisa escolher o seu preferido! A Coleção de Objetos incluirá o estilo artístico mais votado.

Clique na imagem abaixo para responder à pesquisa!

  • Votação do Estilo Artístico (23 de dezembro de 2019 a 3 de janeiro de 2020): Seleção de um estilo artístico entre as propostas para a coleção que irá orientar artistas conceituais na criação de objetos e roupas.
  • Oficina Aconchegante

    Vovó Chique

    Império do Improviso