Crie uma Coleção de Objetos: Terceira Votação


Olá, fãs do The Sims! Participem da terceira rodada de votação para a criação da próxima Coleção de Objetos, uma colaboração entre a Maxis e cada um de vocês. Se você acabou de chegar, esse é um novo projeto empolgante que foi revelamos em novembro. Eu sugiro que você leia mais a respeito dele no anúncio feito aqui no site.

Nós criamos uma série de pesquisas para que jogadores e jogadoras como você nos ajudem a criar uma incrível Coleção de Objetos. As votações das pesquisa decidirão tudo, do tema ao estilo artístico. Por favor, use alguns minutos para votar nas suas opções preferidas.

Na última votação, o Império do Improviso foi selecionado como estilo artístico da coleção. Você pode ver mais informações sobre as votações anteriores nos seguintes links:
Resultados da 1ª Votação - Arte e Artesanato foi o tema mais votado, com uma jogabilidade focada em Tricô.
Resultado da 2ª Votação - Império do Improviso, um estúdio de arte minimalista com as cores vivas de uma loja de doces, foi o estilo artístico mais votado.

Nesta votação, você escolherá seus conceitos preferidos de itens do Criar um Sim com base no estilo artístico Império do Improviso. Os itens mais votados em todas as categorias vão equilibrar a Coleção, garantindo que ela contenha uma gama de itens para todas as diferentes opções do Criar um Sim. 

Clique na imagem abaixo para responder à pesquisa!

  • Votação do Estilo das Roupas: Revisão da arte conceitual de famílias usando diferentes estilos de roupas e seleção do seu estilo de vestuário preferido. Isso influenciará o visual das roupas na coleção.