Sonhe grande, Construa Pequeno com The Sims 4 Vida Compacta


Temos grandes notícias sobre casas minúsculas.

Todo mundo sabe que a vida compacta é mais do que uma tendência no momento... é um movimento. É ecológico, menos caro e infinitamente mais aconchegante do que viver em casas grandes, e é hora dos seus Sims celebrarem esse movimento com estilo. Por isso, estamos apresentando o The Sims™ 4 Vida Compacta - Coleção de Objetos*!


Casas pequenas, grandes sonhos

Desafie-se para construir em um espaço reduzido de 100 ladrilhos com um Lote Residencial de Casa Minúscula e receba bônus especiais para os seus Sims. Além de ter contas menores, os espaços reduzidos são bons para incentivar relacionamentos e você terá espaço de sobra no quintal para fazer um jardim. Desafie os amigos e amigas para ver quem consegue construir a menor e mais linda casinha e contar vantagem!

Vamos falar sobre camas embutidas

Vocês pediram e nós entregamos: a cama embutida chegou. Apronte muitas peripécias com essa peça multifuncional que economiza espaço, mas não deixe os seus Sims ficarem presos na hora de fechá-la! Ela deixa muito espaço livre para atividades, e quando é usada com o objeto combinado estante/aparelho de som/TV, as possibilidades são ilimitadas.

Isso não é brincadeira!

Teremos um montão de novos Itens do Criar um Sim, incluindo peças de tricô perfeitas para a temporada dos suéteres. Seus Sims ficarão muito contentes com essas roupas e acessórios confortáveis… talvez até demais.


Há muito mais novidades a caminho, então podem se preparar para o The Sims 4 Vida Compacta Coleção de Objetos, que chega para PC e Mac em 21 de janeiro de 2020 e para PlayStation®4 e Xbox One em 4 de fevereiro de 2020 (o 20º aniversário do The Sims!). 

Lançamento em 21 de Janeiro de 2020 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.