The Sims 4 Vida Compacta Coleção de Objetos


Construa casas minusculas com o The Sims™ 4 Vida Compacta Coleção de Objetos, lançamento em 21 de janeiro de 2020 para PC e Mac e em 04 de fevereiro de 2020 para Xbox One e PlayStation®4.

Crie a casinha minúscula e confortável dos sonhos dos seus Sims, com móveis que economizam espaço e um novo tipo de lote residencial para casas pequenas. Aconchegue-se vestindo seus Sims com trajes estilosos e suéteres de caxemira.

Já disponível


RECURSOS PRINCIPAIS

CRIE SEU ESPAÇO COMPACTO

Crie espaços menores para seus Sims com este novo lote residencial inédito, que traz desafios e benefícios únicos para os Sims que cumprirem os requisitos da casa compacta.

MAXIMIZE O MINI

Aproveite ao máximo o espaço dos seus Sims com o combo da Cama Embutida. Esse combo médio de mobília vem com uma Namoradeira de dois assentos unida a um grande compartimento de carga.

CRIE UM ESPAÇO ACONCHEGANTE

Personalize as casas compactas dos seus Sims com objetos combinados que economizam espaço, como o Aparelho de Som que é TV e Estante, e móveis inteligentes com um toque de cor.

FIQUE CONFORTÁVEL COM ESTILO

Vista seus Sims com novos itens do Criar um Sim que representam seu estilo de vida discreto.




COMO VOCÊ QUER JOGAR?


Lançado em 21 de Janeiro de 2020 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.