The Sims 4 Vida Compacta Coleção de Objetos é Anunciado!


Pense grande, construa pequeno com a Coleção de Objetos* do The Sims™ 4 Vida Compacta, que será lançado em 21 de Janeiro de 2020 para PC e Mac e em 04 de fevereiro de 2020 para Xbox One e PlayStation®4. Crie a casinha minúscula e confortável dos sonhos dos seus Sims, com móveis que economizam espaço e um novo tipo de lote residencial para casas pequenas. Aconchegue-se vestindo seus Sims com trajes estilosos e suéteres de caxemira.



  • Crie seu Espaço Compacto – Crie espaços menores para seus Sims com este novo lote residencial inédito, que traz desafios e benefícios únicos para os Sims que cumprirem os requisitos da casa compacta.
  • Maximize o Mini – Aproveite ao máximo o espaço dos seus Sims com o combo da Cama Embutida. Esse combo médio de mobília vem com uma Namoradeira de dois assentos unida a um grande compartimento de carga.
  • Crie um espaço aconchegante – Personalize as casas compactas dos seus Sims com objetos combinados que economizam espaço, como o Aparelho de Som que é TV e Estante, e móveis inteligentes com um toque de cor.
  • Fique confortável com estilo – Vista seus Sims com novos itens do Criar um Sim que representam seu estilo de vida discreto.
Lançamento em 21 de Janeiro de 2020 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.