Festa em Casa! The Sims Faz 20 Anos


Ooboo vroose baa dooo! (Feliz aniversário, The Sims!)

Hoje nós temos muitas informações. Então, pegue uma Lhama Salgada, entre na sua nova Banheira de Hidromassagem do 20º Aniversário e faça um brinde!

Há vinte anos, nós nunca poderíamos ter imaginado que o The Sims™ estaria onde está hoje. Mas você fez isso acontecer. Ainda estamos aqui – e prosperando – por sua causa, pela comunidade. A sua paixão por esse jogo nos leva a continuar criando todos os dias, assim como tem sido nas últimas duas décadas. Agradecemos por tudo que você faz, seja nos ajudando a criar uma nova coleção de objetos ou mostrando seu amor pelo The Sims com mercadorias. Não deixe de conferir nossa nova coleção de aniversário de edição limitada da Threadless.

Imagine: há vinte anos, jogadores como você estão projetando o lar perfeito, criando Sims únicos e jogando com a vida. Todos os dias, ficamos surpresos e satisfeitos com as coisas que você compartilha, desde suas belas construções a competições de gladiadores que testam a que os seus Sims são capazes (ou não) de sobreviver. Sua criatividade é uma inspiração e uma honra para nós. Celebrar o aniversário do The Sims é celebrar todos vocês.

Então, como vamos fazer isso? Prepare-se para uma festa de arromba! Para começar, hoje temos uma pequena atualização com um item especial grátis para todos no jogo. Dica: os Sims podem usar esse item enquanto batem papo, nadam sem roupa ou fazem Oba-oba. Você só precisa fazer login no jogo para receber de presente a Banheira de Hidromassagem de Aniversário, em qualquer plataforma. Localize-a no catálogo de construção, na categoria atividades ao ar livre. Depois, aproveite as bolhas, relaxe e delicie-se com suas lembranças favoritas do The Sims, enquanto fazemos uma viagem ao passado. Sem modéstia, podemos dizer que evoluímos muito. 


Desde o início, o foco do The Sims é jogar com a vida, criando e projetando um mundo em que tudo pode acontecer. Mesmo naquela época, os Sims enfatizaram muito a inclusão e a liberdade de jogar como você quiser, com a capacidade de namorar qualquer Sim, escolher qualquer carreira ou passar o tempo todo no modo Construção. No entanto, o jogo mudou bastante nos últimos vinte anos, pois a nossa compreensão dessas ideias evoluiu. Mais do que refletir a vida como ela é, o The Sims abre novas possibilidades e acaba com as limitações. Ele dá a você um espaço para expandir os limites, explorar novas ideias e desafiar o status quo. Não há maneira errada de jogar The Sims!

Enquanto o resto do mês continua, vamos continuar comemorando essa história nos nossos canais sociais. Acompanhe no Twitter e no Instagram enquanto os jogadores e jogadoras revivem seus momentos favoritos – mortes acidentais, desafios de cem bebês, Sims nadando pelo chão... Use a hashtag #PlayWithLifeChallenge para contar suas próprias experiências e compartilhar sua alegria (e seus memes)! Há muitas coisas para apreciar, e nós coletamos alguns dados divertidos refletindo tudo que vocês fizeram com o The Sims aqui. Você sabia que já fizeram Oba-oba mais de 1,3 bilhão de vezes no jogo?


São números impressionantes... e alguns Sims muito ocupados!

Temos muito mais para você nesta nova década e estamos ansiosos para compartilhar essa jornada com você. Obrigado por toda a sua criatividade, paixão e alegria. Vocês são os melhores jogadores do mundo.

Por mais vinte anos de jogo com a vida!