The Sims Comemora o Dia Internacional da Mulher


Um mundo igualitário é um mundo empoderado.

O mundo do The Sims™ sempre encorajou as pessoas a jogar com a vida em pé de igualdade, independentemente do sexo, raça, religião, sexualidade ou cultura. Com a chegada do 111º Dia Internacional da Mulher, queremos homenagear todas as pessoas poderosas e incríveis que foram corajosas o suficiente para exigir a igualdade. Agradecemos às mulheres do passado e do presente que colocam seus próprios sonhos em segundo plano para que outras pessoas nunca tenham que fazer isso, e às nossas jogadoras por compartilharem suas histórias, buscando justiça em suas próprias vidas e tornando a Comunidade do The Sims a mais incrível do mundo dos jogos. Nós devemos muito a vocês.

O The Sims tem orgulho de oferecer um jogo com igualdade desde 2000, sendo inclusivo, voltado para o futuro e sem medo de imaginar um mundo melhor. Sims mulheres e não-binários não precisam se preocupar se o salário vai corresponder ao dos Sims homens. Sims de qualquer cor (até mesmo alienígenas verdes) podem presidir uma reunião da diretoria... sem sentir que não estão em seu lugar. Sims LGBTQ + podem viver felizes em comunidade, e Sims podem comemorar suas culturas e espiritualidade sem temer as consequências da autoexpressão. Sims desfrutam de salários iguais, direitos iguais e oportunidades iguais para alcançar seus sonhos. Tudo isso permite que prosperem, desde que você queira, e esperamos ansiosamente poder continuar avançando assim – dentro do jogo e do jogo e fora dele.



A jogadoras e jogadores criaram mais de 834 milhões de Sims mulheres, e assim como no mundo real, elas são multifacetadas e cheias de talento. Elas são mães, irmãs, filhas e amigas que gostam de carpintaria, canto, leitura e apicultura. Muitas dirigem o local de trabalho como CEOs, chefs executivas, cirurgiãs-chefes e atletas de elite, enquanto outras preferem ficar em casa e se concentrar em seus interesses únicos. Sims - e as jogadoras e jogadores - vivem como querem.

Há muitas razões para o The Sims 4 ser o jogo de PC preferido das jogadoras nos EUA, mas acreditamos que um dos principais atrativos é a inclusão que o faz ser o jogo que é. Da aparência física à personalização de gênero, as jogadoras e jogadores têm a capacidade de criar Sims que refletem quem são ou quem querem ser sem repercussões.

"The Sims é um jogo que significa muitas coisas para muitas pessoas diferentes; elas podem explorar seus verdadeiros eus, criar novas versões de si mesmas e descobrir livremente suas próprias identidades em uma sandbox divertida e meio boba ", diz Chloe Carter, Chefe de Cinematografia do The Sims 4. "O jogo pode ajudar você a ver outras formas possíveis de ser, e que há espaço para você ser como quiser."

No The Sims, você tem o poder de jogar com a vida. É seguro explorar e desafiar os limites, descobrir sua identidade e/ou aprender a conviver com outros. Também nos esforçamos para espelhar isso no estúdio, enquanto trabalhamos para trazer essa igualdade à vida.

"Nossa equipe no The Sims está repleta de mentes incrivelmente talentosas e criativas — muitas delas mulheres, o que é raro nessa indústria — que sempre se esforçaram para capacitar todas as jogadoras e jogadores para que possam escrever suas próprias histórias e expressar sua criatividade, tanto no jogo quanto na vida real. ", diz Lyndsay Pearson, Gerente Geral e Produtora Executiva. "Eu faço parte do The Sims desde que comecei na EA há quase duas décadas, e ver o jogo e a Comunidade se diversificando e se tornando o que são hoje tem sido uma experiência que mudou a minha vida."

"Sendo uma mulher transsexual, eu realmente consegui encontrar um lugar aqui, de uma forma que eu não sabia se seria possível nessa indústria", diz Chloe. "A equipe do The Sims é muito dedicada aos jogos que criam e também às pessoas que os criam. Ela reflete a diversidade de experiências e identidades que você pode encontrar no jogo e é sempre, de forma crescente e ativa, inclusiva. Afinal, todo mundo tem uma história única para contar. " E para contar essas histórias, nós precisamos de pessoas únicas e criativas.


À medida que mais mulheres ganham destaque e ocupam posições influentes, é importante abrir espaço, empoderá-las e derrubar as barreiras e tetos de vidro que existem no caminho. Nenhuma pessoa está sozinha nessa. Embora ainda tenhamos trabalho a fazer no estúdio, na Comunidade e no próprio jogo, é importante reconhecer o progresso que fizemos até agora e todas e todos que nos ajudaram a chegar aqui. Nós convidamos você a fazer o mesmo. Junte-se a nós nas redes sociais para ver como estamos comemorando hoje e compartilhe suas histórias!

E se você quiser saber mais sobre as mulheres por trás do The Sims, não deixe de conferir a nossa postagem sobre o Dia Internacional da Mulher nos fóruns do The Sims neste domingo. Vamos fazer perguntas para as nossas SimGurus mulheres! As respostas delas serão divulgadas no final do mês, mas enquanto você espera para obtê-las,, aproveite um momento para inspirar suas companheiras e companheiros que jogam The Sims com uma das suas citações favoritas de uma mulher.

Feliz Dia Internacional da Mulher, jogadoras e jogadores do The Sims!