The Sims 4: Nova Expansão, Pacote de Jogo e Coleção de Objetos


SimGuruDuke compartilhou um pouco sobre o que a equipe está planejando para os próximos meses, enquanto todos nós nos ajustamos a esta nova normalidade.

"Olá, pessoal! Aqui é o SimGuruDuke, escrevendo para vocês do meu quarto de hóspedes modificado, que agora também é o meu escritório em casa. Mas está tudo certo, pois eu não estou esperando visitas por enquanto. As mudanças nas últimas semanas foram difíceis para todos nós, e eu gostaria de compartilhar algumas atualizações sobre o The Sims™ 4 com todos vocês.

Em primeiro lugar, para quem estiver curioso, toda a nossa equipe fez a transição para trabalhar em casa a partir de 16 de março. Foi uma grande mudança, mas estamos tão empolgados para construir esse conteúdo futuro que estamos avançando e progredindo assim mesmo! As coisas têm sido um pouco mais lentas com os nossos filhos e animais exigindo atenção o dia todo, mas como sempre, estamos aqui para garantir que o The Sims 4 esteja funcionando toda vez que você quiser jogar. Com isso em mente, eu gostaria de lhes dar uma prévia do que vocês podem esperar de nós nos próximos seis meses.


No momento, estamos trabalhando muito na nova Coleção de Objetos Votada pela Comunidade. Eu sei, claro que sim... Não posso dizer o nome dela, porque ainda não votamos isso, mas eu vi a lista de opções na semana passada e nem imagino qual vocês vão escolher. Estou ansioso para descobrir. Essa coleção está ficando pronta e é ótimo receber todas as suas opiniões para ajudar a criá-la.

Além da Coleção de Objetos, também estamos trabalhando muito no nosso próximo Pacote de Expansão. Estou muito empolgado com o tema que a equipe escolheu... acho que será uma surpresa para muitos de vocês. A equipe também tem trabalhado muito em algumas novas surpresas que planejamos incluir nos próximos meses. Não são grandes mudanças, mas são bem legais e acho que vocês vão se divertir muito com isso. Outro grupo da nossa equipe está focado no nosso próximo Pacote de Jogo. Este pacote é algo inédito para nós, e estamos ansiosos para compartilhá-lo com todos vocês no final deste ano.

Por último, estamos trabalhando em algumas maneiras divertidas de ficar em casa e jogar juntos. Não, não vamos fazer multiplayer. Queremos ajudar a nossa comunidade de jogadores a se conectar uns com os outros (e conosco!) neste momento de distanciamento social. Como parte disso, nós, Gurus, queremos ter uma chance de compartilhar mais com vocês. Não estamos prontos para contar todos os detalhes, mas estou muito feliz com isso, e vocês receberão mais informações em breve. 

Quero que todos vocês saibam que a nossa equipe continua muito focada em criar novas experiências para o jogo e garantir que continuemos a crescer e a expandir o The Sims enquanto ouvimos todas as opiniões dos nossos jogadores e jogadoras. Obrigado por jogar! Fiquem bem e em segurança!
SimGuruDuke