The Sims 4 Truques de Tricô: Plopsy Mercado Online


Bem-vindos de volta a outro mergulho profundo nos detalhes no The Sims 4 Truques de Tricô Coleção de Objetos! Esta é a parte 4 de nossa série onde damos uma espiadinha por trás das cortinas (de fios?) Para discutir em profundidade os próximos recursos de jogabilidade e ter um pouco de perguntas e respostas com alguns dos membros da equipe de desenvolvimento. Hoje, vamos falar sobre o Plopsy!

O Plopsy é um mercado on-line de artes e ofícios para comprar e vender mercadorias. É uma espécie de conjunto de lojas online da vida real, mas os temas devem parecer familiares. Para um pacote centrado em tricô, um mercado online parecia um ótimo complemento. Afinal, são tantas vezes que você pode presentear um suéter para o seu parceiro… e, no entanto, tantas camisolas para tricotar!

As instruções para usar o Plopsy é relativamente simples – depois de criar um objeto, a interação Anunciar no Plopsy se torna disponível. O anúncio de um item no Plopsy custa uma pequena taxa e ele permanecerá listado no Plopsy por vários dias. Você pode acompanhar os itens listados em seu inventário, onde verá a duração atual do item e se há algum comprador interessado.

(é fácil!)

Se alguém estiver interessado em comprar seu item, você será notificado com uma mensagem. Se você concordar com a oferta do comprador, poderá usar a interação Enviar no Plopsy para enviar o objeto pelo correio. Você será pago imediatamente e receberá uma mensagem de agradecimento do comprador quando ele receber seu pacote. Como alternativa, você pode ignorar a oferta de um comprador e reativar o objeto para venda novamente.

(Enviando!)

O Plopsy oferece um pagamento mais alto do que vender coisas à moda antiga, às custas de alguma manutenção. O objetivo é oferecer uma melhor experiência de venda tanto para o profissional de artesanato em casa quanto para o hobby de artesanato em tempo justo. O Plopsy não está ligado a uma carreira ou um trabalho, então qualquer um é livre para experimentá-lo!


Os Sims também podem comprar coisas no Plopsy através de seus telefones ou computadores. Essa vitrine será centrada em itens criados aleatoriamente ao longo do dia, para que até os Sims não astutos tenham uma chance de comprar coisas legais (incluindo as novas roupas de malha!).

Planejamos que o Plopsy esteja disponível para itens como pinturas, estátuas para madeira, poções, itens de malha, arranjos de flores e muito mais. Na esperança de envolver futuras artes e ofícios no Plopsy também!

Sem mais delongas, apresento a vocês Rick Rodgers, um engenheiro extraordinário da equipe da Coleção de Objetos. Rick vai falar um pouco sobre codificação, interface do usuário e todos os bits intermediários.

Conor: Você pode nos dizer o que significa ser engenheiro de jogabilidade no The Sims 4?

Rick: Para entender o que é um EDJ (Engenheiro de Jogabilidade) – (sempre dizemos EDJ), você precisa entender um pouco sobre como o The Sims 4 funciona. O The Sims 4 usa uma arquitetura cliente-servidor, o que significa que é essencialmente composto por dois programas separados que se comunicam. O primeiro programa que chamamos de “cliente”, é responsável por exibir o jogo para o jogador. Ele lida com coisas como gráficos, áudio e a interface do usuário (é relativamente importante!). O segundo programa que chamamos de “servidor” gerencia o que chamamos de sistemas de jogo, como autonomia, interações, relacionamentos, aspirações, habilidades e carreiras. O servidor mantém o controle desses sistemas e os condensa em operações que o cliente entende, como “reproduza esta animação nesse objeto” ou talvez “coloque esse gato em cima desse vácuo”. Como um EDJ, meu trabalho é construir (e consertar) os sistemas de jogabilidade no servidor e garantir que os designers tenham as opções necessárias para criar recursos e usá-los. (Aviso: estou simplificando um pouco)

Conor: Você também trabalha na Engenharia de Interface. Qual a diferença da engenharia de jogo? Como é?

Rick: Para mim, a engenharia de jogo se trata de resolver problemas abstratos como “onde e como um Sim deve colocar o objeto que está segurando?” Enquanto a engenharia da interface de usuário costuma resolver problemas muito mais concretos, como “O que fazemos se a palavra russa para casa Compacta for muito longa para esse botão?”. A engenharia de interface do usuário pode ser realmente satisfatória porque as alterações que fazemos geralmente são imediatamente visíveis. Também há algo divertido em mudar a interface do jogo que encaramos o dia todo. No final do dia, porém, código é código. Eu gosto de trabalhar nos dois porque significa que implemento os componentes de jogabilidade e interface do usuário de um único recurso.

Conor: Existe uma coisa no Truques de Tricô que você está realmente animado em trabalhar?

Rick: O Plopsy – acho que em parte porque a ideia de vender coisas que faço em casa sempre me atraiu na vida real. Além disso, o Plopsy quebra algumas das suposições que tínhamos feito anteriormente sobre como usaríamos o sistema de criação, e foi divertido encontrar e resolver os problemas que surgiram.

Conor: Qual é o seu recurso favorito em que você já trabalhou no The Sims 4?

Rick: Posso escolher dois?
Recurso favorito que fiz:
Eu me diverti muito adicionando Carreiras de Autônomos ao jogo. Tínhamos feito algo semelhante ao a isso com a carreira de ator no The Sims 4 Rumo à Fama, e queríamos descobrir uma maneira de usar algumas das coisas que gostávamos na carreira de ator em outras carreiras. Quando adicionamos outra carreira de autônomo para fotografia de moda no The Sims 4 Moschino Coleção de Objetos, senti como se meu bebê tivesse crescido.
Recurso favorito para jogar:
Eu realmente gostei de trabalhar na cama do The Sims 4 Vida Compacta Coleção de Objetos. Seu design é conveniente, mas às vezes o exterior faz com que seja a combinação perfeita de sensato e um pouco nefasto. Você pode dizer que eu me identifico um pouco. Eu não trabalhei nas conexões do objeto em si, isso foi um trabalho da nossa equipe de design. Mas eu trabalhei nisso porque precisávamos de suporte ao jogo em código para uma cama que também era um sofá. Nunca havíamos feito nada assim antes.

Conor: Obrigado Rick!

Isso é tudo por essa semana, Simmers, mas não tema, temos mais um mergulho profundo em design para compartilhar com vocês. Guardei o melhor, e o meu favorito, por último. Então não se esqueça de juntar-se a nós na próxima vez para mais um mergulho profundo no The Sims 4 Truques de Tricô!

Até lá ….
SimGuruConor

O que você mais deseja curtir no The Sims 4 Truques de Tricô Coleção de Objetos? Confira as próximas atualizações no site para saber quando a nova Coleção de Objetos estará disponível!

Lembre-se de acompanhar os Fóruns do KnySims, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.