The Sims 4 Truques de Tricô - Resultados da Etapa 5



Como é um bom nome (e ícone)?

É difícil acreditar que a Coleção de Objetos Votada pela Comunidade foi anunciada há apenas seis meses! Desde então, jogadores e jogadoras do The Sims estiveram ocupados, escolhendo o tema do pacote, o estilo artístico, os itens do Criar um Sim e os objetos. No entanto, finalmente chegamos ao fim do processo de votação e já temos os resultados finais. Nesta última rodada, pedimos que vocês votassem em um ícone e um nome para esse pacote focado em arte e artesanato.

Por favor, digam olá para o The Sims™ 4 Truques de Tricô Coleção de Objetos* e seu novo ícone
Com a rodada final de votação concluída, queremos fazer uma pausa para agradecer a todos pela sua participação. Vocês colaboraram em massa para nos ajudar a criar algo muito divertido. Isto mostra que estamos todos juntos nesta trama. Estes votos foram um destaque para nós este ano, e agora só falta criar a coisa real!

Por enquanto, vamos nos concentrar em tricotar este pacote para vocês e criar uma diversão perfeita para o meio do ano. Ainda temos um bocado de trabalho a fazer, mas em apenas alguns meses, tudo isto vai se concretizar e os seus Sims vão se divertir e criar itens de tricô nas novas cadeiras. Porém, enquanto vocês esperam, que tal dar uma olhadinha em alguns dos novos recursos de jogabilidade que vão encontrar? SimGuruConor gentilmente compartilhou uma visualização rápida (incluindo uma nova forma dos seus Sims venderem seus itens de tricô pela loja online Plopsy!) há algumas semanas.

O que você mais deseja curtir no The Sims 4 Truques de Tricô Coleção de Objetos? Visitem os Fóruns do The Sims, acompanhem a gente no Twitter e no Instagram, curtam a gente no Facebook, e confira as próximas atualizações no site para saber quando a nova Coleção de Objetos estará disponível!