The Sims 4 Vida Sustentável é Anunciado!


Boas-vindas a Evergreen Harbor, a cidade sustentável dos seus sonhos! Junte-se aos criadores cooperativos e ativistas de sustentabilidade no The Sims™ 4 Pacote de Expansão Vida Sustentável*, que chegará ao PC, Mac, Xbox One e PlayStation® 4 em 05 de junho de 2020! Como você vai jogar para mudar?


Vida Sustentável - Reduza, reutilize e recicle! Produza sua própria eletricidade e água com painéis solares, turbinas de vento e coletores de orvalho, ou cultive sua própria comida em um novo jardim vertical, para controlar seu impacto no mundo. Os extremistas também podem vasculhar a lixeira para encontrar petiscos de insetos ou componentes para uma nova criação. Alguns dos itens que você coleta podem até ser usados para criar produtos, como sucos borbulhantes e velas para a sua loja online. 

Comunidade Cooperativa - Interaja com a vizinhança usando o novo quadro de votação, que traz diferentes Planos de Ação da Vizinhança a cada semana. Todos na Comunidade têm uma voz, então você precisa pressionar se quiser muito alguma coisa. Junte-se aos artesãos, ativistas e técnicos locais para aumentar o apoio! E se você não está fazendo campanha, por que não explorar a carreira de designer civil para tornar a vizinhança um lugar melhor? 

Mude o Mundo - Cada decisão que você toma, incluindo as fontes de energia que usa, a forma como projeta a sua casa e os Planos de Ação da Vizinhança em que vota, influencia o estado do mundo, de céus poluídos à água cristalina. Se você não agir, poderá ver a natureza se retirando, conforme o lixo se acumula pela cidade. Por outro lado, os edifícios ficam mais verdes quando o lixo é coletado e os lotes são mantidos limpos.

Decoração Reciclada - Precisa mobiliar uma casa inicial, mas não tem dinheiro? Faça isso de graça mergulhando em uma caçamba de lixo! Encontre alguns itens usados como um colchão velho que você pode consertar ou um forno meio chamuscado para dar um brilho. Até móveis novos e roupas são feitos de forma sustentável, com materiais recuperados, oferecendo visuais fabulosos! Reaproveite tecidos, tecnologia e muitos objetos para decorar sua casa e encher seu guarda-roupa.

Lançamento em 05 de Junho de 2020 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.