The Sims 4 Vida Sustentável: Leve a Sustentabilidade Para o Próximo Nível


Use energia renovável, vote para mudar e viva uma vida verde.

Aninhado contra uma pedreira perto da água, Evergreen Harbor tem uma longa história de belezas naturais prejudicadas pela poluição. Ao longo dos anos, tornou-se... não tão verde. A fumaça e a poluição no ar encobrem o céu, a sucata se acumula em lotes vazios e as docas do porto estão cheias de lixo... talvez não seja o melhor ambiente para pescar. Mas no The Sims™ 4 Pacote de Expansão Vida Sustentável*, seus Sims podem restaurar sua antiga glória! (Ou podem festejar no meio da imundície. Não vamos julgá-los!)



Mudanças
Os Sims que chegam a Evergreen Harbor podem escolher entre três vizinhanças diferentes. A comunidade da Pedreira da Catinga é a melhor parte em termos ambientais, embora esteja encardida e cheia de detritos. Ainda assim, o ar puro torna a região mais atraente em comparação com a área mediana da Estação Pinheiros e o ambiente degradado do Porto das Promessas. Porém, quando os Sims começam a se esforçar, todos estes bairros se transformam. Invista tudo em uma estética industrial-chique transformando um velho lote de contêineres no seu novo lar em Porto das Promessas, ou dê um passeio pela alameda acima da antiga estação ferroviária na Estação Pinheiros.

Os Sims também aproveitarão os benefícios de adotar um estilo de vida verde ou industrial mesmo fora de EvergreenHarbor. Confira seu impacto em praticamente qualquer vizinhança ou mundo que escolher – exceto Strangerville e mundos de destino – ou pause os efeitos da pegada ecológica no menu de opções do jogo. Você decide onde e quando isto é importante para você.

Tesouros no Lixo
Precisa de uma TV, uma mesa ou até um colchão? Procure na caçamba de lixo! Muitas das coisas que você acha no lixo não são lixo. Essa TV de primeira geração é nostálgica, mas funcional! Claro, os colchões podem ter uma mancha de café e alguns rasgos, mas você pode consertá-lo... ou usá-lo como está. E aquele forno chamuscado ficará ótimo depois que você limpá-lo. Não há razão para comprar itens novos quando você pode basicamente mobiliar sua casa sem gastar um único Simoleon. Apenas certifique-se de que a lixeira não esteja ocupada por outros Sims animados demais... Nós estamos avisando.


Reciclar e Reutilizar
Então, o seu Sim acabou de comprar um sofá novo e precisa se livrar do antigo. Você pode vendê-lo, é claro, mas por que não transformá-lo em algo novo? Com o Reciclador, você pode desmontar o sofá antigo e obter componentes utilizáveis para a sua próxima invenção. Para pegar o resto dos materiais, fique de olho em Peças e Partes enquanto vasculha a caçamba de lixo. Quando tiver coletado o suficiente, você poderá criar seus próprios itens no novo Fabricador incrível!
Você Tem o Poder

Que poder? O poder dos recursos sustentáveis! Quem faz isto? Você faz! De turbinas de vento a painéis solares, você pode gerar sua própria eletricidade em casa. Se você colocá-los em seu telhado ou no seu quintal, eles reduzem suas contas e tiram você da rede. Eles literalmente expandem a funcionalidade fora da rede. Os Sims também podem coletar a própria água com um coletor de orvalho. Quem precisa de infraestrutura agora? Claro, você sempre pode procurar um gerador de energia tradicional se a energia verde não for a sua praia.

Trabalhe Muito, Jogue Muito
Explore duas novas carreiras no The Sims 4 Vida Sustentável. Como Projetista Civil, seu trabalho é dar um jeito na cidade... com ajuda, é claro. Assim que suas invenções ecológicas estiverem funcionando, seus vizinhos vão notar. Por outro lado, se você tem uma alma mais criativa, por que não lucrar com as coisas que está fazendo? Talvez você se dedique à produção de suco ou à fabricação de móveis ou velas. Depois de reunir recursos como ingredientes ou tintas reaproveitadas, você pode começar a trabalhar e a atender pedidos pelo computador na carreira de Criadores Autônomos! Você também pode vender seus produtos usando um Tabuleiro de Empreendedorismo no Espaço Comunitário em suas horas vagas.


A União Faz a Força
Toda semana, você e as pessoas da vizinhança podem votar em um Plano de Ação da Vizinhança, como financiar Iniciativas Sustentáveis, apoiar a Autossuficiência ou incentivar o Amor Livre. Você também pode definir uma finalidade para o Espaço Comunitário. Transforme-o em um jardim compartilhado, um espaço de criação ou um mercado para todos aproveitarem. Você pode construí-lo em praticamente qualquer mundo no The Sims 4! Reúna os Sims em jardins verticais e jardineiras hidropônicas em Brindleton Bay, aprenda com outros artesãos na oficina de Willow Creek ou venda seus produtos e veja outras ofertas no mercado de EvergreenHarbor. Quem decide é você... e a vizinhança! Não se esqueça de convencê-los a votar como você quiser!

Insetos
As abelhas não são mais os únicos insetos no The Sims 4 (embora ainda sejam muito úteis!). A nova Fazenda de Insetos introduz uma grande quantidade de insetos. Enquanto bebês e crianças podem brincar com larvas e grilos, os besouros-bombardeiros fornecem biocombustível para o gerador de energia. Ou, se você tiver um espírito aventureiro, sirva aos seus Sims uma refeição saudável, crocante e cheia de proteínas. Só não deixe eles sorrirem para ninguém após comerem, pois podem ter pernas de besouro presas nos dentes. Que nojo!

Lançamento em 05 de Junho de 2020 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.