The Sims 4: Dê um Nome à sua Planta Vaca


A atualização de jogo do The Sims 4 de hoje(23/07) adicionou um novo recurso ao jogo e uma versão menor de um item do modo de compra já existente. Depois de atualizar seu jogo, você pode escolher um nome para sua Planta Vaca e encontrar a nova “Luminária OVNI Extremamente Sutil” no modo de compra.

Agora você pode dar um nome à sua planta-vaca! Por que as plantas-vacas também fazem parte da família. Do tipo que devora outros parentes, mas isso não significa que nós gostamos menos delas. Mas certamente significa que às vezes temos que trancar a porta do quarto delas para garantir que nenhum acidente aconteça (ou destrancar a porta, ao jogar o desafio da Viúva Negra...).


O popular lustre do Jogo Básico, a Luminária OVNI Sutil, agora tem uma versão menor, a Luminária OVNI Extremamente Sutil. Isto foi feito para atender aos pedidos de construtores/construtoras e criadores/criadoras de vídeos. Também reduzimos o preço para apenas 50 simoleons, tornando-as mais acessíveis ao construir casas simples.