The Sims 4 Truques de Tricô Coleção de Objetos


Crie o quanto quiser no The Sims™ 4 Truques de Tricô Coleção de Objetos*, disponível em 28 de julho de 2020, terça-feira, para PC, Mac, Xbox One e PlayStation®4.

Nesta artística Coleção de Objetos votada pela comunidade, os Sims podem criar roupas, brinquedos e decorações de tricô! Sente-se na nova cadeira de balanço para criar. Quando terminar, presenteie as pessoas queridas com suas roupas feitas à mão ou ganhe dinheiro na nova plataforma online de compras, o Plopsy.

Já Disponível

The Sims™ 4 Truques de Tricô: Trailer Oficial de Anúncio
The Sims 4 Truques de Tricô Coleção de Objetos é Anunciado
"Crie suas próprias roupas, brinquedos e decoração de tricô! Sente-se em uma das novas cadeiras de balanço e comece a criar. "

Lançamento em 28 de Julho de 2020
Posted by Kny Sims on Tuesday, July 14, 2020
RECURSOS PRINCIPAIS

PREPARE AS AGULHAS

Com uma Cesta de Fios de Lã, todos os Sims, de crianças a idosos, podem praticar seu novo passatempo preferido. Faça roupas de tricô para toda a família, ou crie decorações como suportes para plantas, tapetes e até brinquedos para as crianças! Quando aumentar suas habilidades, ensine outros Sims para transmitir seus conhecimentos de tricô.

COMPRE ONLINE COM O PLOPSY

Quanto mais você tricotar, mais poderá ganhar no Plopsy, o novo mercado online para produtos artesanais. Compre e venda de tudo, incluindo meias, suéteres, pinturas e projetos de carpintaria. Por uma pequena taxa, você pode encontrar o comprador perfeito para obter o maior lucro e enviar o pedido pela sua caixa de correio. Pronto! Mais dinheiro e espaço para novos projetos!

PREPARE-SE PARA BALANÇAR

Sente-se em uma das quatro novas cadeiras de balanço para relaxar, tricotar, cochilar ou ler. Sims Idosos também têm a nova interação Relembrar. Lembre-se dos dias da juventude com todo o conforto, não importa quais sejam as lembranças.



COMO VOCÊ QUER JOGAR?


Lançamento em 28 de Julho de 2020 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.