The Sims 4: Notas da Atualização 1.65.77.1020 de 18 de Agosto/2020

The Sims 4 Update - PC 1.65.77.1020 / MAC 1.65.77.1220 / Console 1.30 de 18/08/2020

Olá, fãs do The Sims!

A primeira temporada do Spark'd terminou, os envios para o Desafio Spark'd do Destino para Casamento estão encerrados, vocês escolheram seus preferidos e nós lançamos a coleção de objetos votada pela comunidade – Truques de Tricô. Agora, estamos de volta com uma pequena atualização para resolver alguns problemas, incluindo aqueles que vocês nos contaram após o lançamento do Truques de Tricô.
SimGuruRusskii
Agora, vamos ver as correções:

CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES


  • Derrotamos mais uma vez uma outra versão maligna do Código de Erro 134. Desta vez, foi o Código de Erro 134:64b8a94a, um primo distante do Código de Erro 134 original.
  • Corrigimos um problema relacionado aos pontos de curvatura nos telhados. Eles devem funcionar melhor agora.
  • As telas de layout dos controles foram atualizadas para refletir os controles adicionais usados nas guias dos Desafios Spark'd na Galeria. São tantos botões, tantas coisas para ver e fazer...
  • Corrigimos um problema que gerava uma mensagem de erro ao enviar um item para os Desafios Spark'd, a partir do catálogo do jogador.
GATOS E CÃES
  • Treinamos nossos cães e gatos novamente para que eles também possam comer quando não receberem a ordem. Agora, eles não vão mais comer apenas quando mandarmos. Podem dar muitos petiscos para eles, pois são bons bichinhos!
    VIDA SUSTENTÁVEL
    • Corrigimos um problema em que os Sims NPCs roubavam objetos continuamente dos lotes sem terem o Traço Cleptomaníaco. Eles estavam tão preocupados em descobrir se podiam ou não fazer isso que não pararam para pensar se deviam.
    • Corrigimos um problema nos lotes 'Verdes' que não permitia a exibição da Aurora Boreal e outros fenômenos. Ainda bem que corrigimos isto, agora vamos curtir o que a natureza tem a oferecer.
    ESCAPADA GOURMET
    • Corrigimos um problema que fazia algumas opções de comida e bebida aparecerem duplicadas ou ficarem faltando nos menus dos restaurantes. Eu sempre gosto de repetir, mas isto me parecia um pouco extremo. Se bem que dois cafés... que delícia...
    TRUQUES DE TRICÔ
    • Corrigimos um problema que impedia que os jogadores no PlayStation 4 e no macOS aplicassem unlockbytag SP17 com sucesso. Todas as agulhas são suas.
    • Os Sims não vão mais tricotar constantemente por conta própria. Nós sabemos que tricotar é maravilhoso, mas TUDO tem limites. *gritos distantes de ‘É isso aí!’*

      DOWNLOAD


      A atualização foi lançada em 18 de agosto de 2020 no Origin. 
      Download Update 1.65.77.1020: Já disponível