The Sims 4: Próxima Atualização Inclui Melhorias de Tons de Pele


A equipe Sims descreve as próximas atualizações.

A equipe do The Sims lançará uma atualização para os tons de peles existentes no jogo básico em 06 de outubro para Mac e PC e em 10 de novembro para consoles. Conforme trabalhamos para expandir a variedade de tons de pele, nesta primeira etapa vamos melhorar os artefatos manchados e a aparência acinzentada dos tons de pele mais escuros em máquinas com configurações médias e altas*. (Não tem certeza se isso se aplica ao seu computador? Veja a observação abaixo!) Como mencionado em nosso vídeo inicial, reconhecemos que também é necessário melhorar a representação dos penteados em nosso jogo básico. Por isto, em outubro, vamos começar atualizando dois dos penteados do jogo básico.

Temos o prazer de anunciar que mudanças maiores também ocorrerão até o final do ano. Em dezembro, vamos lançar pelo menos 100 novas opções de tons de pele frescos, neutros e quentes, com ênfase especial nos tons de pele mais escuros. Além das novas adições, também temos o prazer de apresentar um controle deslizante de valor em todas as amostras, novas e existentes, que permitirão que você modifique cada tom selecionado para ficar mais claro ou mais escuro. É claro que não se trata apenas do tom de pele... nós ouvimos suas opiniões sobre a maquiagem e também estamos trabalhando para resolver estas questões. Para complementar a biblioteca expandida de tons de pele que será lançada em dezembro, também adicionaremos novos controles deslizantes para a maquiagem no modo Criar um Sim. As opções de personalização atualizadas oferecerão um nível totalmente novo de controle da aparência do seu Sim, para que eles possam ser tão perfeitos quanto possível. (Além disso, a atualização de dezembro incluirá mais dois penteados aprimorados para o jogo básico.)

Fique de olho para receber mais informações da equipe, no final de outubro ou início de novembro, conforme começamos a implementar estas ideias. Também vamos compartilhar mais detalhes sobre como estamos colaborando com parceiros externos, incluindo integrantes talentosos e diversos da comunidade, para garantir que isto será feito da maneira correta. Como sempre, agradecemos por ficarem conosco enquanto continuamos a evoluir e expandir o jogo. Estamos ansiosos para compartilhar tudo isso com vocês nos próximos meses!

*Observem que a atualização de outubro para PC, neste momento, estará visível somente para os jogadores e jogadoras que executam o jogo com a opção gráfica "Texturas Sim Não Compactadas" ATIVADA. Esta não será a configuração padrão em todas as máquinas, então siga estas etapas para verificar suas configurações e visualizar as atualizações gráficas. Para ATIVAR a opção "Texturas Sim Não Compactadas" no jogo, selecione Opções > Opções de Jogo > Guia Gráficos > Seção Gráficos > Marque a opção "Texturas Sim Não Compactadas". Se a sua máquina tiver configurações de gráficos mais baixas e você tentar executar o jogo com gráficos não compactados, poderá ocorrer um travamento. Para recuperar o jogo, ative a compressão gráfica novamente. Com base nas especificações atuais, que definem a opção "Texturas Sim Não Compactadas" como ATIVADA por padrão, recomendamos uma placa de vídeo de classificação média, alta ou ultra e pelo menos 2 GB de memória RAM.