The Sims 4 Diversão na Neve Adiciona Sentimentos e Estilos de Vida


Um dos recursos que os Simmers desejam há muito tempo no The Sims 4 é a reformulação da personalidade e dos relacionamentos dos Sims, e parece que, com o anúncio do pacote de expansão Diversão na Neve, teremos tudo isso e muito mais! Até o momento não está confirmado se isso será adicionado no The Sims 4 Base ou se será um recurso exclusivo do pacote Diversão na Neve.

Abaixo está uma breve descrição do novo recurso de jogabilidade que está chegando ao jogo.

O The Sims 4 Diversão na Neve também apresenta recursos de Estilos de Vida e Sentimentos, acrescentando mais profundidade à personalidade e aos relacionamentos dos Sims. Pela primeira vez, até 16 estilos de vida se manifestarão em resposta às ações e hábitos de um Sim, mudando seus comportamentos significativamente mais do que os traços de personalidade do Criar um Sim, pois refletem as experiências vividas por um Sim. Os sentimentos representam como dois Sims podem se sentir de forma diferente sobre o resultado de uma experiência compartilhada e têm um impacto duradouro nos relacionamentos dos Sims, afetando suas interações sociais.

Os estilos de vida se manifestam em resposta às ações e hábitos do seu Sim, mudando seus comportamentos de maneira adequada. Experiências compartilhadas inspiram sentimentos e têm um impacto duradouro nos relacionamentos dos Sims entre si, afetando suas interações sociais.

The Sims 4 Diversão na Neve Pacote de Expansão, lançamento em 13 de Novembro de 2020 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.