The Sims 4: Notas da Atualização 1.67.45.1020 de 06 de Outubro/2020

The Sims 4 Update - PC 1.67.45.1020 / MAC 1.67.45.1220 / Console 1.32 de 06/10/2020

¡Bienvenidos! Feliz Mês do Legado Hispânico!

Estamos comemorando o Mês do Legado Hispânico com novos conteúdos para o jogo básico, inspirados pelas vibrantes culturas Hispânicas do mundo. Sente-se com a sua família Sim e curta um delicioso churrasco com sabores do México, Argentina, República Dominicana e mais! Você poderá decorar seu quintal com um conjunto de jantar colorido, vasos decorativos, murais, uma nova churrasqueira, e não se esqueça da pérgola com buganvílias para oferecer um pouco de sombra aos seus Sims.

Também fizemos uma parceria com o famoso artista Mexicano, Mister Cartoon, para produzir um novo conteúdo do Criar um Sim com seu estilo único. Ele recriou o Coelho de Geladeira com um visual mais ousado, mas também nos deu uma linda borboleta que representa uma migração pacífica. Fique de olho nas partes de cima em estilos masculinos e femininos, adultos e infantis. Obviamente, como fizemos a parceria com um tatuador, você pode procurar a nova tatuagem também! Você também pode ler mais sobre o nosso update do Mês do Legado Hispânico aqui.

Vocês podem ler sobre o trabalho que estamos fazendo para aprimorar os tons de pele aqui. Os primeiros passos fazem parte deste lançamento. Fizemos uma investigação detalhada do processo de produção dos tons de pele (como eles vão do artista até o jogador) para identificar modos de aprimorá-lo. Nesta versão, descobrimos que a camada de compactação dos detalhes da pele estava causando artefatos borrados e uma aparência cinzenta nos tons de pele mais escuros. Por padrão, essas texturas agora não são compactadas. Este trabalho, além da opção de usar texturas Sims não compactadas, resultarão em visuais melhores para os seus Sims no jogo. A postagem no blog traz mais detalhes sobre estas opções.

Também atualizamos o visual de dois penteados do jogo básico. Eles são yfHair_LongBraidedPulledBack e ymHair_AfroMedium. Conforme explicado no blog, as melhorias não acabam por aqui, estes são apenas os primeiros passos. Vocês podem contar com a gente.

SimGuruGnome, SimGuruDana e SimGuruRusskii
Agora, vamos ver as correções:

CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES


  • Corrigimos um problema com latas de lixo externas que ficaram constantemente cheias quando a expansão Vida Sustentável não estava instalada. É bom estarmos conscientes do lixo que produzimos todos os dias, mas é estranho quando um excesso de lixo inexplicável aparece do nada.
  • Agora, os Sims voltarão a usar a mesa de jantar para comer. Às vezes, quando estou com pressa, pego alguma coisa e nem me sento para comer, mas às vezes é bom se sentar e apreciar a refeição, certo?
  • Você pode pagar suas contas novas, todas as contas novas. Acompanhe todas as contas. Nós achamos que você consegue. Esperamos que você goste desta atualização, pois ajustamos os Impostos do Lote para valores mais apropriados por lote.
  • Corrigimos um problema em que a mensagem "Não expandido para Operações" aparecia no Modo Construção, atrapalhando a jogabilidade. Se "Não expandido para Operações" faz isso, eu nem quero saber como é "Expandido para Operações", a menos que seja alguma coisa boa, mas é melhor não nos precipitarmos.
  • Nós tivemos uma conversa séria com os Sims que negligenciavam suas obrigações de cuidar dos bebês. Agora eles podem voltar a ensinar a usar o troninho e ler antes de dormir para seus anjinhos.
  • Corrigimos um problema em que os Itens Favoritos no inventário eram redefinidos ao editar Lotes pela opção Gerenciar Mundos.
  • Os Sims transferidos para outras Famílias/Grupos não vão mais redefinir as configurações da Família/Grupo, como as Definições de Camas. Lendo este problema, imaginei o seguinte:
<inserir música dramática>
"O que você quer?"
"Não é tão simples assim!"
“Mas… <suspiro> O que você quer?!”
"Só porque você se mudou e agora voltou para as nossas vidas, não significa que pode atrapalhar tudo, entendeu? Eu tinha a minha cama, com MEU NOME NELA!"
“OK“
<fim da música dramática>

  • Um novo inimigo surgiu! Um desafiante se aproxima! O Erro 124:2951a73 entra na luta… e é imediatamente esmagado. Mais sorte na próxima vez, Erro 124:2951a73… Não volte. Adeus para sempre!
  • O Alto-falante Inteligente Lin-Z foi atualizado para tocar as rádios de Concentração e Metal.
ILHAS TROPICAIS
  • Corrigimos um problema em que todas as pedras não decorativas desapareciam após viajar entre lotes diferentes. Será que eram pedras impostoras? As pedras ígneas parecem muito suspeitas. Suspeitas mesmo.
    VIDA UNIVERSITÁRIA
    • Corrigimos um problema com o Baú da IDEIA em que ele aparecia trancado após os Sims se mudarem de uma Família/Grupo para outra. Meu precioso! Meu!
    VIDA SUSTENTÁVEL
    • Corrigimos um problema que redefinia as Peças e Partes quando os Sims se mudavam para outras Famílias/Grupos. "Se você quer se mudar, tudo bem, mas deixe as Peças e Partes na minha casa, ok?"
    • O Quadro Comunitário de Votação não está mais listado como um item de DEBUG, não tem mais uma miniatura defeituosa e pode ser colocado dentro do lote.
    • Sims na carreira de Projetistas Civis agora podem concluir Tarefas de Trabalho de Casa.
    • Reconstruímos o Fabricador Caseiro Loja Pra Quê de modo que ele não quebre pelo menos uma vez por dia. Todas as devoluções estão sujeitas à inspeção da garantia. Nenhum Simoleon foi ferido durante esta iniciativa.
    • Passamos algum tempo observando o comportamento de alguns Sims que cozinhavam e assavam bolos sem parar. Corrigimos este comportamento, mas tomara que ainda tenhamos acesso aos quitutes deliciosos.
    RETIRO AO AR LIVRE
    • Corrigimos um problema de rotina que impedia que os Sims apagassem outros Sims envolvidos pelas chamas em uma fogueira. É um novo significado para "esquentar-se perto do fogo".
    ESCAPADA GOURMET
    • Corrigimos um problema que fazia os cardápios dos restaurantes aparecerem vazios ou corrompidos. É até legal experimentar surpresas de vez em quando, mas acho que esta não é a função do cardápio.
    FITNESS
    • Adicionamos as rádios de Concentração e Metal aos fones de ouvido. Você já recebeu seus fones de ouvido grátis?
    VIDA COMPACTA
    • A Maratonista da Mídia na Parede e a Maratonista da Mídia agora têm uma opção para os Sims tocarem Guitarra Imaginária. Oh, yeah!
    MOSCHINO
    • Corrigimos um problema que ocorria quando as teclas [Q] e [E] eram usadas com um tripé. Agora, estas teclas vão mover a câmera para cima e para baixo livremente.. Faça uma pose!

      DOWNLOAD


      A atualização foi lançada em 06 de outubro de 2020 no Origin.