The Sims 4 Pacote de Expansão Diversão na Neve é Anunciado!


Viva as emoções geladas da vida na montanha em The Sims™ 4 Pacote de Expansão Diversão na Neve!* Comece a planejar agora a sua escapada com esportes na neve, fontes termais e muito mais.

Descubra como é tocar o céu e alcançar um estado mental zen no Monte Komorebi. Sinta a adrenalina praticando esqui e snowboarding, andando de trenó e fazendo escaladas com novas aventuras para os seus Sims, ou apenas relaxe em caminhadas tranquilas ou no onsen. Até lá!

Disponível em 13 de novembro de 2020 para PC/Mac, Steam, Xbox One e PlayStation®4.


Persiga a emoção - Teste as habilidades e a resistência do seu Sim com atividades na montanha! Deslize montanha abaixo usando esquis, faça manobras com uma snowboard ou ande de trenó com outro Sim. Prefere subir? Desenvolva a habilidade de escalada e desafie seu Sim a chegar ao pico da montanha em excursões ousadas e, às vezes, perigosas.

Encontre seu zen - Deixe as preocupações do seu Sim se desmancharem na fonte termal natural e faça-o relaxar comendo uma Hot Pot no kotatsu, ou interagir em caminhadas pelas florestas de bambu e pelo terreno nevado. Aprecie a serenidade de caminhadas pensativas e músicas suaves para controlar suas emoções e descobrir seu zen interior.

Crie seu santuario - Não importa se você prefere detalhes tradicionais, toques modernos na mobília ou decoração de inspiração japonesa: é possível incorporar portas, janelas e telas shoji, tatames e mais, para criar um lar que complemente a sua vida. Tire os sapatos na entrada genkan, sob o brilho suave das lanternas de papel suspensas, ou construa seu próprio jardim de pedras ao ar livre!

Defina seu estilo de vida - Desbloqueie novos efeitos de personalidade e relacionamentos com a introdução de Estilos de Vida e Sentimentos. Os Estilos de Vida se manifestam como resposta às ações e hábitos dos seus Sims, mudando seu comportamento de maneira apropriada. De modo semelhante, experiências compartilhadas inspiram Sentimentos e têm um impacto duradouro nos relacionamentos entre os Sims, afetando suas interações sociais.

Lançamento em 13 de Novembro de 2020 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.