The Sims 4: Próxima Atualização Permitirá Férias em Qualquer Mundo


ScreenRant revelou mais algumas informações sobre a próxima atualização do The Sims 4!

A Equipe do The Sims confirmou à ScreenRant que a próxima atualização do The Sims 4 permitirá que você envie seus Sims para férias em qualquer mundo. Esse recurso será funcional devido aos lotes de aluguel agora estarem disponíveis para qualquer mundo, e não apenas para mundos de férias.

O Monte Komorebi é um mundo de férias e um mundo residencial. Quando os jogadores tiram férias por lá, como em outros mundos de férias, eles precisam ficar em uma propriedade alugada. Como parte da nova atualização gratuita do jogo base que vem com este novo pacote de expansão, os jogadores agora poderão tirar férias em qualquer mundo, não apenas nos mundos das férias antigos, embora propriedades de aluguel não estejam disponíveis para famílias de férias em mundos residenciais por agora.
Isso significa que o Monte Komorebi não será o único destino de férias disponivel para seus sims. Você poderá criar seu próprio Lote de Aluguel e enviar seus Sims para passar férias em qualquer mundo do The Sims 4.

No entanto, a próxima atualização não permitirá que você transforme mundos de férias como Granite Falls(Retiro ao Ar livre) e Selvadorada(Aventuras na Selva) em mundos residenciais.