The Sims 4: Próxima Expansão Será Anunciada no Dia 20 de Outubro

PREPAREM-SE, FÃS DO THE SIMS

A equipe do The Sims anunciou oficialmente que o próximo Pacote de Expansão para o The Sims 4 será anunciado em 20 de outubro de 2020 às 12h de Brasilia. A data foi revelada no menu principal do The Sims 4.

O trailer do novo Pacote de Expansão chega em 20 de outubro! Acesse o canal oficial do The Sims no YouTube às 12h (horário de Brasília) na semana que vem para assistir e descobrir o que está por vir!
No dia 03 de setembro a equipe do The Sims publicou uma carta respondendo algumas perguntas da comunidade, nessa carta eles afirmaram que alguns dos recursos atualmente solicitados, como bebês, fazendas, carros e beliches, não farão parte deste Pacote de Expansão. Confira o trecho abaixo:

"Daqui a algumas poucas semanas divulgaremos mais informações sobre o nosso próximo Pacote de Expansão, no qual trabalhamos desde o ano passado. Porém, quero definir as expectativas desde já: carros, bebês, fazendas e beliches não fazem parte desta expansão. Nós entendemos o quanto estes recursos são importantes para vocês, mas temos que ser honestos e informar que não farão parte do próximo pacote."

Em breve teremos mais atualizações a respeito do próximo Pacote de Expansão aqui no KnySims!