The Sims 4: Notas da Atualização 1.70.84 de 21 de Janeiro/2021

The Sims 4 Update - PC 1.70.84.1020 / MAC 1.70.84.1220 / Console 1.37 de 21/01/2021

Algo sobrenatural está chegando...

Várias criaturas novas horripilantes estão esperando para fazer amizade com você. Nem todas vão querer te assustar, algumas delas são superfofas. Mesmo assim, seus Sims estão prestes a conhecer um pouco da vida em outro plano. É hora de aproveitar enquanto as coisas ganham um toque sobrenatural.

Buuu! Se assustou? Provavelmente não...

Você vai gostar de saber que existe uma nova emoção, que talvez seus Sims possam sentir a partir desta atualização. Há dois níveis desta emoção: susto e terror. Se você notar que seus Sims ficam muito assustados para fazer as tarefas, eles poderão tentar se acalmar usando alguns métodos... dos quais eu obviamente não faço a menor ideia... *olhar dissimulado*

Existem alguns recursos que seus Sims podem pôr em prática para se livrar do medo, como se esconder embaixo das cobertas ou gritar incoerentemente para recuperar a compostura. Vários modificadores dos pacotes anteriores serão atualizados e classificados como assustados ou aterrorizados. Isto vai dar uma nova dimensão aos seus Sims, como se fossem em 4D! *Sussurros* ahhh... Quer dizer que 4D não tem a ver com isso? Bom, deixe para lá.

Como bônus, os fãs do The Sims que tiverem habilitada a configuração do Razer Chroma (Iluminação Chroma RGB de zona única não é suportada) podem aproveitar de mais imersão no The Sims ao levar a experiência para o desktop. A iluminação do Razer Chroma refletirá o humor dos Sims selecionados*, cores que correspondem ao tema do mundo secreto que você estiver visitando e muito mais. Você pode desabilitar a iluminação dinâmica nas Opções de Jogo > Outro, se não gostar dela.

* Note que você precisará executar o Windows com o Razer Synapse instalado e aberto para usar a iluminação dinâmica.

Agora, vamos ver as correções:
SimGuruRad e SimGuruRusskii

CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES


The Sims 4
  • Corrigimos um problema que fazia o jogo congelar ou ficar suspenso ao usar plataformas e tornava o jogo irrecuperável.
  • Para os fãs do The Sims de Xbox One, corrigimos um problema em que o áudio ficava distorcido após várias horas de jogatina.
  • Os pratos sujos deixados em bancadas não irão mais ficar com a opção "Usar Lavadora de Louça" Na verdade, era o universo avisando que você provavelmente não deveria usar a lavadora de louça para limpar apenas um prato, mas tudo bem.
  • O editor que vos fala e a equipe de localização corrigiram alguns erros ortográficos e de capitalização, além de fazer ajustes e aprimoramentos em algumas traduções dos pacotes, como é costume nas atualizações.
The Sims 4 Rumo à Fama
  • Agora os Sims podem Não Aceitar a Fama no Menu de Opções novamente. Não ligue para os holofotes e a ostentação, porque Simoleons não valem nada se você não souber curtir a vida.
The Sims 4 Diversão na Neve
  • Corrigimos um problema em que os itens bloqueados do Diversão na Neve estavam sendo exibidos ao aleatorizar roupas em Criar um Sim. Isto acaba com a moleza de quem acha que pode conseguir tudo o que vê na vitrine da loja. =(
The Sims 4 Jornada para Batuu
  • Corrigimos um problema que fazia o jogo falhar caso você ficasse ocioso por um tempo em Batuu. Sou super a favor de sempre se manter em atividade, mas um descanso para retomar o fôlego (ou contemplar... digo, admirar Kylo por um tempo) causar falhas no jogo? Poxa vida, não dá para aceitar isso, né?
The Sims 4 Vida Compacta
  • Os Sims crianças não vão mais levitar ou realizar a interação "Avisar sobre Segurança da Cama" em camas embutidas. Os Sims crianças tiveram uma aula sobre levitação e agora pensam que podem alcançar tudo!
  • Maratonistas da Mídia exibirão adequadamente as Classificações de Consumo de Energia. Quando você desperdiça energia elétrica no jogo, também está desperdiçando na vida real!
  • Os fãs do The Sims que possuem o pacote Estações verão a interação "Caçada aos Ovos" em Maratonistas da Mídia e em Maratonistas da Mídia na Parede.
The Sims 4 Truques de Tricô
  • Alegrem-se, gateiros! Os novelos de lã gerados pelos gatos de estimação agora podem ser guardados. Ufa! Brinquedos são tudo! Até outra coisa mais legal surgir...
  • Corrigimos um problema em que os Sims que não tinham o traço de Cleptomania podiam realizar a interação "Tentar Furtar" disponível em novelos de lã e cestas de fios de lã. Sims com Cleptomania agradecem por ter a interação só para eles...
  • Corrigimos um problema que fazia a notificação por obter a aspiração Senhor/Senhora do Tricô não ser exibida.
  • Os pés dos Sims não afundam mais no chão caso eles decidam subitamente parar de balançar na Cadeira de Balanço (ou seja, cancelar a interação). Então... Bem, vamos adiante.
  • Após os Sims realizarem a interação Ensinar a Tricotar, outras interações, como Tricotar, poderão ser executadas. Isto quer dizer que após ensinar a tricotar, você vai poder tricotar. Parece fazer sentido!
  • DOWNLOAD

    A atualização foi lançada em 21 de janeiro de 2021 no Origin.
    Download Update 1.70.84.1020: Será incluso no download da DLC Sobrenatural