The Sims 4 KITS - Um novo tipo de Pacote para o The Sims 4


Com a atualização do The Sims 4 de hoje, vem um vazamento oficial da Maxis! Nos arquivos de jogo mais recentes do The Sims 4, um novo tipo de pacote para o jogo apareceu, chamado de “Kit”. Em primeiro momento são 3 novos kits que serão divulgados oficialmente no dia 02 de Março.

O que é um kit?
- Os kits são pequenas quantidades de conteúdo projetados para aprimorar a maneira como você joga!

Confira os primeiros detalhes sobre os novos Kits que chegarão ao The Sims 4:

The Sims 4 Kit Faxina Fantástica

Prepare o aspirador e arrume a casa! O que começa como uma poeirinha de nada se torna um terror e cria vida própria! Conforme o tempo passa, as casas deixam de ficar limpas e se tornam empoeiradas ou até imundas, se os Sims não as limparem. Explore duas novas aspirações! Sims Perfeitamente Impecáveis não vão deixar uma poeira para contar história, mas Sims Incrivelmente Imundos permitem que a sujeira se espalhe. Descubra aspiradores tradicionais ou portáteis no Modo Construção para encarar a poeira inoportuna. Torne as tarefas domésticas dos seus Sims mais fáceis e divertidas! Até crianças podem ajudar.

.
The Sims 4 – Kit Moda Retrô

Vá para a academia ou relaxe em casa com trajes esportivos e confortáveis, que resgatam a energia e a simplicidade dos anos 90. Exiba-se com cores vivas, formas modulares e detalhes inesperados que sem dúvida chamam atenção. As crianças ainda não tinham nascido naquela época, mas agora podem curtir a alegria de néon do passado. Vista-se para impressionar! Chapéus de Pescador para todo mundo!

.
The Sims 4 Kit de Cozinha Campestre

A cozinha não é o coração da casa por acaso! Cada objeto funciona em conjunto para formar uma atmosfera aconchegante com mobília, decoração e materiais retrôs. Construa a cozinha dos sonhos dos seus Sims com um novo conjunto de bancadas, ilhas, armários e decorações para combinar. Pequenos detalhes dão um toque de encanto aos itens, que estão completos com várias paletas de cores.

.