The Sims 4 Lista de Tarefas - 10 de março de 2021

Lista de Tarefas - 10 de março de 2021
Olá, Simmers

Boas-vindas à primeira publicação da Lista de Tarefas, na qual compartilharemos uma lista das principais preocupações da comunidade. Estamos investigando estas questões no momento e esperamos resolvê-las até a próxima atualização.

Estas preocupações foram relatadas por jogadores e jogadoras, que nos ajudam a continuar com o nosso trabalho de melhorar a experiência do usuário regularmente.

Observe que alguns assuntos podem ser complicados e exigem que façamos uma investigação mais profunda, então, o fato de trabalharmos ativamente nisto não é uma garantia de que a falha será corrigida na próxima atualização.

Note também que isto é apenas uma lista das preocupações mais “importantes”. Há outros assuntos relatados por todo mundo que joga que não estão na lista, mas que estão sendo trabalhados.

Então, sem mais delongas, aqui está a lista da comunidade com as principais preocupações que estamos investigando no momento:


Agradecemos sua paciência e sua valiosa ajuda! Continue nos informando no Answers HQ sobre os problemas que você está encontrando. Vamos continuar trabalhando para melhorar a nossa transparência. Juntos, poderemos fazer deste jogo o melhor que ele pode ser. Bom jogo!