The Sims 4: Notas da Atualização 1.73.48 de 27 de Abril/2021

The Sims 4 Update - PC 1.73.48.1030 / MAC 1.73.48.1230 / Console 1.40 de 27/04/2021

Olá, Simmers!
Hoje trazemos uma atualização pequena, mas bacana, e esperamos que vocês gostem!
Também esperamos que vocês estejam bem, sejam de onde forem, e queremos agradecer de novo pelo se suporte e comentários contínuos.

Tchaucitos - Dag, Dag!

Quais são as novidades?
No Criar um Sim, atualizamos dois penteados e os convertemos para serem usados com Sims bebês e crianças.

Primeiro, temos os belos penteados pfHair_EF30TightCurls, cfHair_EF30TightCurls e yfHair_EF30TightCurls como indicam as imagens abaixo, incluindo como ficariam se usado em um Sim com estrutura masculina, em ymHair_EF30TightCurls.


Depois, temos cfHair_ShortTextured, pfHair_ShortTextured e ymHair_ShortTextured, como indicam as imagens abaixo, incluindo como ficaria se usado em uma Sim com estrutura feminina, em yfHair_ShortTextured.


A autora que vos fala gostaria de se desculpar por suas terríveis habilidades no Photoshop, na tentativa de colocar tudo lado a lado. Sinto muito... Pois é, Photoshop! Vou melhorar!

Agora, as correções...

CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES


The Sims 4
  • Correção de um problema em que objetos do Modo Construção surgem na Visualização da Galeria. Agora eles serão exibidos adequadamente no painel “Exibir itens usados”. Precisão é a melhor opção... neste caso.
  • Fizemos algumas edições de dicas de Carreiras e Escola para que fiquem consistentes e mais claras para Simmers.
  • O livro cradleObject_GENBook não é mais visível para Simmers, ele nunca deveria ter sido... não era um livro bonito. Não gostamos de fazer isto!
  • Algumas opções de DEBUG no menu de ações foram traduzidas, incluindo do Vida Universitária e Diversão na Neve. A gente jamais as traduziu antes... já que eram DEBUG e acessíveis apenas com um truque específico, mas estamos trabalhando nisto agora. Agradecemos pelos seus relatos e pela sua paciência!
  • Descobrimos que Sims estavam desconfortáveis ao Pegar Água... Não entendemos bem o motivo, então decidimos que não devem mais ficar desconfortáveis. Deixe que se sintam como bem entenderem.
  • Sims Fantasmas agora aparecem como Fantasmas no Criar um Sim. Em alguns momentos, nós tivemos que olhar duas vezes para ter certeza, mas é isto, fantasmas devem ser exibidos como fantasmas. Acho que poderia ser enredo de um filme... fantasmas... uma máquina, uma dança... ENFIM.
  • Como sempre, eu e a equipe de Localização fizemos alguns ajustes e aprimoramos alguns textos no jogo, incluindo todos os pacotes e atualizações anteriores. #muitobem
The Sims 4 Junte-se à Galera
  • O Painel Social não mostrará mais a guia incorreta como padrão. Em que guia eu estava mesmo? Agora sempre vou saber.
The Sims 4 Vida na Cidade
  • Sims Vegetarianos não comerão mais sobras de alimentos não vegetarianos da geladeira por acidente. Isto não foi legal, gente!
  • Corrigimos um problema que não permitia o teclado DigiRAD fazer um som ao escolher a Reprodução Automática do Teclado.
The Sims 4 Gatos e Cães
  • Escutem, acho que cada espécie... bem, todo mundo, tem o direito de amar. Mas corrigimos um problema com gatas entrando no cio apesar de serem castradas. Mesmo assim, espero que minhas felinas castradas ainda encontrem amor por aí.
The Sims 4 Estações
  • Ah, a chuva, um momento tão poético da natureza. Aconchegar-se com um cobertor e uma xícara e café enquanto você vislumbra o tempo passar com o som melodioso das gotas de chuva caindo suavemente no solo... Espere aí... aquilo é um Sim tomando banho lá fora? É mesmo! Tomar Banho de Chuva é possível em condições de Pouca Chuva.
> >  Do mesmo modo, Tomar Banho de Chuva foi corrigido para Simmers que instalaram Vida Sustentável, aproveitando ao máximo cada recurso disponível!
> >  Os sabonetes usados são biodegradáveis... nós juramos!

  • Jantar com Peixe agora conta na hora de concluir a Tradição da Refeição Grandiosa.
The Sims 4 Diversão na Neve
  • O recurso yfBody_EP10CoatDenim do Criar um Sim não gerará mais um problema com botas longas. Apesar de que estas botas foram feitas para andar, o vestido precisa estar fabuloso também. Pelo menos é o que eu penso.
  • Sims não terão mais o sentimento Sem Bênção, após serem Abençoad{M0.os}{F0.as} no Festival da Juventude. Crianças só podem ter o sentimento Sem Bênção se perguntarem para Yamachan sobre Caça às Criaturas do Vácuo e se evitarem receber a Bênção da Juventude de um Sim Adulto. #Bênção
  • Entusiastas de Esportes Radicais agora poderão concluir Esqui ou Snowboarding de Intensidade Alta em uma Pista Intermediária ou para Especialistas. Boa sorte!
  • As receitas deste pacote agora aparecerão ao desbloquear os níveis de Habilidade de Gourmet. Particularmente os níveis 3 e 5. Que delícia!
  • Sims não congelarão mais ao realizar interações a partir de um computador no Monte Komorebi, especificamente em Wakabamori 242. Acho que já vi este filme antes... e ele não tinha um "final feliz".
The Sims 4 Vida Universitária
  • Progredir na Carreira de Direito agora desbloqueará as Promoções adequadamente. Continue fazendo um bom trabalho!
  • Corrigimos um problema em que o ícone para o traço Mestre Mental parecia ser um ícone de marcador. Ou será que era mesmo?
The Sims 4 Vida Sustentável
  • Corrigimos um erro em que o ícone do modificador Criando com um Mentor não era exibido corretamente.
  • Os traços específicos da Vida Sustentável agora foram adicionados às escolhas de Clubes, para Simmers que tenham o Junte-se à Galera instalado.
  • Coletar Nuggets de Besouro agora será possível quando os besouros estiverem prontos. Bom apetite.
The Sims 4 Retiro ao Ar Livre
  • Os cachorros-quentes de legumes poderão ser assados em fogueiras novamente. Icônico.
The Sims 4 Vampiros
  • Seu Sim Vampiro cansou de beber o velho plasma de sempre? Ele bebe tanto a ponto de não saber mais se é mesmo plasma? Ugh, que dieta difícil, né? Sei como é... a-ham... Sims Vampiros agora poderão apreciar uma dieta mais variada de peixes, sapos e... sim, plasma comum por conta própria.
The Sims 4 Vida Compacta
  • Casas Compactas não ficarão mais limpas magicamente nem farão as Bolinhas de Poeira desaparecerem (para Simmers que possuem Faxina Fantástica), quando os Sims viajarem ou para Simmers que recarregarem o jogo. Nossa, eu queria que meu apartamento ficasse limpo magicamente assim.
The Sims 4 Truques de Tricô
  • Corrigimos um problema em que o tempo de expiração para itens listados no Plopsy não apareciam.
The Sims 4 Sobrenatural
  • Os lotes residenciais de Casa Assombrada agora podem desfrutar da presença de Bolinhas de Poeira e Criaturas da Imundície, para Simmers que possuem Faxina Fantástica. As Bolinhas de Poeira dizem buuuuu.
The Sims 4 Kit Faxina Fantástica
  • Seus Sims tinham muitas tarefas hoje, mas sabe o que fizeram em vez disto? Eles passaram aspirador no lote. Foi uma bela faxina. Cozinhar? Passar aspirador no lote. Trabalhar? Passar aspirador no lote. Fazer flexões? Passar aspirador no lote. Ler? Passar aspirador no lote. Esta falha? Nós analisamos. Correção desta falha? Lançada nesta atualização. Sims não irão mais deixar de cumprir aleatoriamente as tarefas na fila para passar aspirador.

DOWNLOAD

A atualização foi lançada em 27 de abril de 2021 no Origin.