The Sims 4 Decoração dos Sonhos é Anunciado!


Leve os espaços da sua clientela do lixo ao luxo com The Sims™ 4 Pacote de Jogo Decoração dos Sonhos*, que será lançado em 1º de junho!


Conheça os seus clientes – Cada trabalho requer um toque personalizado. Não se trata apenas das necessidades do cliente, mas também de suas preferências e de seu orçamento. De quais cores eles gostam? Eles são inspirados pela música? Quais são seus hobbies? Você precisará adaptar seus designs com tudo isso em mente se quiser uma recomendação brilhante.

Renovar, redecorar, remodelar - Seja reformando um único cômodo, refazendo um lote inteiro ou reformando um espaço comercial, seu objetivo é deixar seus clientes felizes. Você é responsável por todos os detalhes. Agora, móveis flexíveis como sofás seccionais, estantes modulares e fogões de mesa e fornos integrados oferecem opções mais inteligentes do que nunca.

A grande revelação - Quando você terminar o projeto, mostre-o! Felizmente, seu trabalho inspira choro de felicidade em vez de lágrimas de decepção. Revele os resultados para ver como seus clientes reagem à reforma personalizada da casa, com comparações de Antes e Depois. Transforme vidas transformando espaços!

Lançamento em 01 de Junho de 2021 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.