The Sims 4: Lista de Tarefas - 11 de maio de 2021

Lista de Tarefas - 11 de maio de 2021
Olá, Simmers!

Boas-vindas à Lista de Tarefas, na qual compartilhamos as principais preocupações da comunidade. Estamos investigando estas questões no momento e esperamos resolvê-las até a próxima atualização.

Estas preocupações foram relatadas por jogadores e jogadoras, que nos ajudam a continuar com o nosso trabalho de melhorar a experiência do usuário regularmente.

Observe que alguns assuntos podem ser difíceis e exigir que façamos uma investigação mais profunda, então, o fato de trabalharmos ativamente nisto não é uma garantia de que a falha será corrigida na próxima atualização.

Note também que isto é apenas uma lista das preocupações mais “importantes”. Há outros assuntos relatados por vocês que não estão na lista, mas que estão sendo trabalhados.


Então, sem mais delongas, aqui está a lista da comunidade com as principais preocupações que estamos investigando no momento:

No mês de maio, haverá duas atualizações no jogo.

A primeira será um pouco menor, mas tamanho não é documento :) Veja a seguir a lista dos principais problemas da comunidade, que estamos investigando para a primeira atualização do jogo:


A segunda atualização do jogo é maior e será lançada posteriormente este mês. Veja a seguir a lista dos principais problemas da comunidade, que estamos investigando para a segunda atualização de maio:


Agradecemos sua paciência e sua valiosa ajuda! Continue nos informando no Answers HQ sobre os problemas que você está encontrando. Vamos continuar trabalhando para melhorar a nossa transparência. Juntos, poderemos fazer deste jogo o melhor que ele pode ser. Bom jogo!