Respire o ar fresco do campo com um novo Pacote de Expansão!


Estamos muuuuuuuito felizes porque finalmente chegou a hora de revelar o The Sims™ 4 Pacote de Expansão Vida Campestre*! Topa uma aventura deliciosa na pequena cidade interiorana de Avelândia do Norte, onde animais e jardinagem são tendências? Sabe o que é melhor? Este ovo dourado eclode no dia 22 de julho!

Junte-se a nós a caminho da toca do coelho, onde encontraremos os detalhes galopantes!


É uma cidade tranquila
Há muito mais na vida provinciana do que você imagina. É uma cidade pequena, mas os Sims que moram lá têm muitos motivos para soltar o verbo. Converse em um Momento Sincero em Avelândia com responsáveis pelo pub Braços do Gnomo, ou com responsáveis pela Mercearia para ouvir umas histórias malucas e muita fofoca. Se estiver com coragem, vá à loja de jardinagem dos Rugabaixa para pedir conselhos. (Lembre-se: Ágata é a mais amigável, Agnes é a mais ranzinza, mas as duas amam bolinhos.) Muitas vezes, habitantes locais também precisam de ajuda. Se tiver disposição, realizar tarefas para estas pessoas pode render presentes interessantes.

A Feira de Pintassilgueira acontece todas as semanas na vila e atrai todos os tipos de Sims. A prefeitura avalia as inscrições das competições, desde tortas, vegetais e até mesmo galinhas, e as pessoas da vila adoram participar.


TENHA uma Vaca
É, isto mesmo: vacas, lhamas, galinhas, coelhos e raposas vivem junto com os Sims neste novo mundo idílico. Faça amizade com coelhos, raposas e pássaros selvagens para ganhar presentes e ter ajuda na horta ou foque seu amor e atenção em amizades nos estábulos e nos galinheiros, em casa. Ou ambos! Quanto mais animais, melhor.

Sims com o Traço Fã de Animais são os que mais amam cuidar de criaturas. Seu relacionamento com cada animal afeta como ele responde a você, e petiscos podem ajudar você a cair nas graças dele. Petiscos de Animal distintos e humores resultam em efeitos diferentes! Altere o sabor do leite de sua vaca, a cor da lã de sua lhama e até mesmo a aparência de suas galinhas com gostosuras específicas. (Você precisará encontrar chocofrutas na natureza ou adicioná-las ao seu pedido de entrega de mantimentos para obter leite de chocolate.)


Crie Raízes
E vegetais também, claro! Graças aos novos Canteiros, as pessoas ficam hiperanimadas com as colheitas gigantes. Encha lotes com melancias, berinjelas, abóboras, cogumelos e alfaces gigantes para impressionar de verdade a vizinhança. Leve as crianças com você e ensine-as a cuidar destas plantas enormes. Quando terminarem de crescer (os vegetais, não as crianças), inscreva-os na Feira de Pintassilgueira ou apenas faça uma boa colheita para preparar refeições saudáveis.

O Desafio de Lote Vida Simples torna o preparo de refeições mais barato, mas também faz com que as receitas dependam inteiramente do que você tem no inventário. Procure cogumelos e frutas no bosque mais próximo, colete leite e ovos de seus animais e mantenha sua horta abundante. Esqueceu alguma coisa? Faça um pedido na mercearia local e receba todos os ingredientes na porta de sua casa. (Não esqueça da gorjeta do Sim responsável pela entrega!) Falando em cozinhar, reúna toda a família na cozinha para preparar pudim Yorkshire, bife Wellington ou qualquer outro prato delicioso do menu. Eles certamente fazem da cozinha o coração da casa.


Se isto soa como múúúúúúúúsica para seus ouvidos, maravilha! Melhor ainda: se comprar o pacote até o dia 2 de setembro, você também recebe o Conteúdo Digital Gnomo Viajante** apresentado acima! Passeie pela cidade com a Bicicleta Trajeto Deslumbrante, decore seu jardim com a escultura de "Avante", o Gnomo Aventureiro, e encha seu quintal de luz com a Árvore reLUZente do Bosque dos Espinheiros.

Mas não vá picar a mula. O Verão dos Sims ainda tem alguns coelhos para tirar da cartola antes da Vida Campestre chegar, então, aproveite, pois de grão em grão a galinha enche o papo!

Lançamento em 22 de Julho de 2021 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.