The Sims 4: Notas da Atualização 1.76.81 de 29 de Junho/2021

The Sims 4 Update - PC 1.76.81.1020 / MAC 1.76.81.1220 / Console 1.43 de 29/06/2021

Um feliz verão, pessoal! Esperamos que vocês estejam bem, onde quer que estejam. Temos uma Atualização de Jogo que esperamos que vocês gostem, também corrigimos alguns bugs. Agradecemos novamente pelo apoio constante e pelas opiniões! Refresque-se e hidrate-se e, se no seu país não for verão, procure ficar num lugar quentinho e confortável. Chau Chau!

Bom jogo!
SimGuruRusskii

Quais são as novidades?

Continuando com o Verão dos Sims, nada representa mais o verão do que um festival de música, não é mesmo? Agora você pode curtir um no The Sims! Com esta atualização, damos as boas-vindas ao Festival Musical dos Sims, um festival de música, no qual artistas do momento vão se unir para se apresentar e nos impressionar com suas músicas mais icônicas. E preparamos uma programação incrível para vocês!

Que rufem os tambores…

Como atração principal do evento, temos a premiada, criticamente aclamada e duas vezes indicada ao Grammy, Bebe Rexha! Ela nos mostrará uma versão mágica e acústica de sua canção Sabotage.

Também veremos a apresentação de Glass Animals, com seu som alternativo e experimental, que conquistou público no mundo todo. Eles vão cantar o single número um deles, Heat Waves.

Por último, mas não menos importante, teremos a comovente música de Joy Oladokun! Recentemente integrada à lista de “Artists to Watch 2021” da Amazon Music e NPR, as palavras de Joy Oladokun vão mexer com as suas emoções e levar você a uma jornada musical com a canção breathe again.

Agora que já divulgamos a nossa programação, você NÃO vai querer perder este evento. Afinal… Por que você perderia? Então deixe-me explicar como chegar lá…

O Festival Musical dos Sims acontecerá no Parque das Magnólias em Willow Creek todo domingo (ou seja, domingo do jogo), com início em 29 de junho (HOJE) às 14h (horário de Brasília) até 7 de julho, às 02h (horário de Brasília).

Quando Simmers carregarem o jogo hoje (após atualizarem o jogo, claro), seus Sims receberão uma mensagem informando sobre o Festival Musical dos Sims (isto acontecerá num domingo em um novo jogo salvo, mas se não estiver em um novo jogo salvo, você precisará esperar chegar o domingo, após a Atualização do Jogo). Eles também receberão um ingresso no inventário para que consigam ver mais informações e viajar para o local do festival.

Porém, se seu Sim não se aguenta de curiosidade e não pode esperar pela mensagem, os Sims podem ver o Festival Musical dos Sims aparecer no jogo no mapa da vizinhança de Willow Creek.

O local do festival contará com comerciantes, dos quais seus Sims podem comprar mercadorias, e terá lugares para relaxar e curtir a música incrível.

Esperamos que vocês gostem deste evento! Se quiser saber mais sobre o Festival Musical dos Sims, visite o site do Festival Musical dos Sims.

E com isto, seguimos para a correção de bugs…

CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES


The Sims 4
  • Nossos especialistas em hortas cuidaram de algumas das nossas plantas e agora elas não serão mais redefinidas a uma fase de crescimento prévia aleatoriamente. Já pensou se a vida também fosse assim?
  • Resolvemos um problema no Criar um Sim, em que peças de traje dos Sims não estavam sendo adequadamente destacadas no lado direito do menu.
  • Adolescentes gerados com as opções Jogar com Genética em Criar um Sim não surgirão mais com pés-de-galinha.
  • Solucionamos um problema no qual os Sims não conseguiam usar as escadas quando Simmers tivessem excluído o andar de um cercado construído ao redor das escadas no andar superior. Parece muita coisa, não é?
  • Algumas das cores novas de cabelo (Preto Neutro, Castanho-Quente, Loiro Neutro e Loiro-Claro, em especial) estavam dando problema com alguns penteados, quando aplicados no Criar um Sim e faziam dentes desaparecerem (?????) ou ficarem cinza, em alguns casos.
  • Seus Sims AMARAM as novas cores de cabelo, mas você reparou que elas também mudaram as pálpebras e as sobrancelhas deles instantaneamente? Delineador instantâneo é algo que eu adoraria ter, mas sabíamos que tínhamos que arrumar isto para todas as pessoas, então, sim, ao escolher uma cor de cabelo, seus Sims não receberão mais delineador e cores de sobrancelha automáticos.
  • Resolvemos um problema no qual quando Sims descobriam os Gostos e Aversões de outros Sims, ficavam com o Perfil do Sim vazio. Quer dizer, a não ser que os Sims não tivessem nenhum Gosto ou Aversão, o que é… assustador.
The Sims 4 Junte-se à Galera    
  • Agora qualquer NPC convidado irá embora… em algum momento. Sabe quando dizem que vassoura atrás da porta espanta visita? Tivemos que contar aos NPCs que, bom, eles estavam incomodando, então, agora eles vão embora direitinho.
The Sims 4 Diversão na Neve
  • Vejo a silhueta de um Sim de esqui perto de mim. Caramba, caramba, não é um fantasma? Todas as atividades na neve estavam me assustando demais! Tudo resolvido agora? Resolvido agora? MAGNÍFICO OOOO.
  • Se você reparou na existência de Sims invisíveis fazendo atividades na neve em seu jogo porque estavam zanzando nas pistas… não se preocupe, isto já foi solucionado.
The Sims 4 Faxina Fantástica
  • Sims com o Traço Relaxado agora podem concluir o objetivo da Aspiração “Incrivelmente Imundos” “Deixar Pelo Menos um Andar da sua Casa Ficar Sujo”! #objetivos?

DOWNLOAD

A atualização foi lançada em 29 de junho de 2021 no Origin.