The Sims 4: Notas da Atualização 1.78.58 de 24 de Agosto/2021

The Sims 4 Update - PC 1.78.58.1030 / MAC 1.78.58.1230 / Console 1.46 de 24/08/2021

Olá, Simmers! Hoje trazemos para vocês uma atualização curtinha, mas excelente. Esperamos que estejam aproveitando os últimos dias (ou seriam semanas? Eu já nem sei mais) desta estação. Esperamos que esteja tudo bem com vocês, onde quer que estejam!

Como sempre, gostaria de agradecer a vocês pelo apoio constante e pelas opiniões! De coração!

Amo vocês!
Chaus!
SimGuruRusskii -
Quais são as novidades?

Temos uma pintura maravilhosa para vocês, feita pela talentosa Ohni Lisle. Esta obra se chama Uma Visão de Cabelo e representa perfeitamente o estilo animado e atrevido da artista. Mas me deixe mostrar como é maravilhosa esta obra!


Não tenho talento para fazer capturas de telas, como vocês sabem, mas eu imaginei minha Sim em um dos apartamentos de San Myshuno, relaxando, lendo um livro enquanto toma café e contemplando a obra Uma Visão de Cabelo, o que me inspirou a encarar o dia. Quase deste jeitinho:


É possível encontrar o quadro Uma Visão de Cabelo no Jogo Básico, ao acessar a guia Decoração no Modo Construção e filtrar por Pinturas e Pôsteres. Esperamos que gostem!

CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES


The Sims 4
  • Teletransportar Sims de um andar para outro e evitar utilizar as escadas? Não é uma maravilha dos romances de ficção científica modernos, mas este problema não vai mais acontecer depois desta atualização.

DOWNLOAD

A atualização foi lançada em 24 de Agosto de 2021 no Origin.