The Sims 4: Desafio das 100 Paixões


Nós conhecemos o Desafio dos 100 Bebês... mas e o Desafio das 100 Paixões? Junte-se à Simmer e Youtuber Kelsey Impicciche nesta instigante jornada de amor e paixão, na qual Sims tentam manter 100 relacionamentos românticos desde Oasis Springs até Willow Creek. Será que ela encontrará um amor ou deixará um rastro de corações partidos?

Quer participar?
Prepare-se de acordo com os requisitos abaixo e comece sua jornada do amor…

  • Um Sim que goste de Romance – bom, claro, a paixão é o que importa aqui. Você precisa de um Sim que tenha alguma noção de romance para desempenhar o papel.
    Uma casa simples – na qual toda a ação vai acontecer! Este lote de 20.000 Simoleons deve caber no orçamento inicial de um Sim sem cônjuge.
  • Quer um pouco mais de desafio? - Não arranje uma casa para seu único Sim. Afinal, o lar é onde o coração está, então, intercale na casa de uma ou duas Paixões – ou oito – para ter onde dormir durante o desafio.
  • O lote do seu Sim precisa ter o traço Ambiente Agradável. Isto será útil… pelo menos, esperamos que seja!
  • Atinja o Nível 10 de habilidade de Carisma. Afinal, qual é a graça de ter uma Paixão sem nenhum charme?
Regras!
Calma lá… Apesar da loucura que será conquistar 100 amores, é preciso manter alguma ordem. São apenas algumas diretrizes necessárias para jogarmos da mesma maneira.

  • Nada de desonestidade, ou seja, não usem códigos de truques! Desonestidade no relacionamento já é problema de vocês.
  • Seu Sim não pode ter emprego nem carreira como Autônomo. O amor está no ar 24 horas por dia e seu Sim é totalmente dedicado ao romance. Namorar é o trabalho do seu Sim (e em tempo integral), então é melhor começar a pedir empréstimos!
  • Além de tudo isto, há um último requisito, mas que é totalmente opcional: compartilhar suas construções e suas Paixões na Galeria do The Sims 4, com a hashtag #100BaeChallenge! Quem sabe uma das Paixões acabe sendo a conquista número 4, 47… ou 68 da lista da Kelsey!
Divirta-se e que comece o romance!