The Sims 4: Lista de Tarefas - 06 de Setembro de 2021


Olá, fãs do The Sims!

Boas-vindas à Lista de Tarefas, na qual compartilhamos uma lista das principais preocupações da comunidade. Estamos investigando estas questões no momento e esperamos resolvê-las até a próxima atualização. Esta é apenas uma lista otimizada. Há outros assuntos que não estão na lista, relatados pelas pessoas que jogam, mas que estão sendo trabalhados.

Estas preocupações foram relatadas por jogadores e jogadoras, que nos ajudam a continuar com o nosso trabalho de melhorar a experiência do usuário regularmente.

Observe que alguns assuntos podem ser difíceis e exigir que façamos uma investigação mais profunda, então, o fato de trabalharmos ativamente nisto não é uma garantia de que a falha será corrigida na próxima atualização.


Veja a seguir a lista dos principais problemas da comunidade, que estamos investigando para a atualização de jogo deste mês:

Sims nunca pedem nada em bares/barracas de comida/cafeterias
Sims ficam sem nome e sobrenome
Sims acordam para olhar uma decoração que gostam
Sims não conseguem usar nenhuma cadeira de escrivaninha de conteúdo personalizado
Sims fazem atividades que detestam por conta própria
[VS] Quadro Comunitário desaparece

Agradecemos sua paciência e sua valiosa ajuda! Continue nos informando no Answers HQ sobre os problemas que você está encontrando. Vamos continuar trabalhando para melhorar a nossa transparência. Juntos, poderemos fazer deste jogo o melhor que ele pode ser. Bom jogo!