The Sims 4: Notas da Atualização 1.81.72 de 02 de Novembro/2021

The Sims 4 Update - PC 1.81.72.1030 / MAC 1.81.72.1230 / Console 1.49 de 02/11/2021

Olá Simmers!
Esperamos que esta atualização de jogo encontre você bem em qualquer lugar do mundo.

Nesta Temporada do Eu, não posso deixar de fazer uma introspecção. Talvez seja um subproduto do envelhecimento e, particularmente, de atingir um marco histórico este ano, mas estou me sentindo como a virada das estações, as estações no sol … por assim dizer.

Tivemos um ano incrível de conteúdo e a equipe está constantemente em busca de maneiras novas e interessantes para todos vocês jogarem, assim como encontrar maneiras de dar a vocês mais para jogar, para jogar mais com a vida.

Nesta atualização, estamos compartilhando com vocês duas das maneiras pelas quais pensamos que têm uma abordagem bastante diferente da forma como tradicionalmente fornecíamos conteúdo e recursos não pagos para todos vocês. Esses dois novos recursos são o resultado de uma abordagem iterativa para nosso desenvolvimento de recursos, bem como a promessa de melhorias e mudanças ao longo do tempo como parte dessa abordagem iterativa para nosso conteúdo não pago.

Foi ótimo falar com todos vocês do fluxo Inside Maxis. Eu ainda acho que deveria ter queimado um pouco de sálvia antes do show ao vivo, mas estou feliz que todos vocês se divertiram!

Obrigado novamente por todo o seu apoio e feedback contínuos, nós realmente apreciamos isso.

Gracias Totales!
SimGuruRusskii -
Quais são as novidades?

Cenários!
Como todos vocês viram ou ouviram de um amigo, em nosso último Inside Maxis, apresentamos os Cenários como uma nova maneira de jogar The Sims 4 e, a partir de Hoje, você poderá experimentá-lo.

Mas o que são cenários?

Cenários são situações que estarão disponíveis no jogo em que os Simmers podem escolher participar e trabalhar para obter um resultado para seus Sims. Agora, a parte divertida é que existem diferentes resultados por cenário e muitas maneiras de alcançá-los. Isso significa que há mais de uma maneira de completar um cenário para que você, como Simmers, tenha várias opções para o resultado que deseja.

Cada cenário tem um tema, mas o que acontece nele depende de você enquanto trabalha em direção ao resultado desejado; você nunca sabe como a história será, mas apenas suas ações e o tempo dirão. <risada maligna>

Na atualização de hoje, temos dois cenários:

  • Ganhar dinheiro: dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, DINHEEEEEIRO! <aham> Este cenário coloca seu Sim em uma situação difícil ao ter sua conta bancária redefinida depois que eles se mudaram para um lote – sim, zero Simoleons, nada – a dificuldade pode aumentar se o seu Sim escolher entre lotes mobiliados e sem mobília, ou se eles intimidarem seu espaço. Para completar o Cenário, você terá que ganhar um milhão de Simoleons. Como você chega a um milhão – pode ser como você quiser, mas não faça nada que eu não faria. <wink>
  • Encontrando o amor após uma separação: o amor dói … cicatrizes de amor. Este cenário coloca seu Sim logo após ele ter rompido com seu outro significativo. A tarefa do seu Sim é encontrar o amor salvando aquele relacionamento que se desfez ou encontrando um novo amor com outra pessoa. Qual vai seu Sim escolher? É a hora de seu Sim sonhar; qual Sim vai ganhar seu coração?
Se você escolher participar de um – ou de ambos – lembre-se de que, nesta lista inicial de Cenários, você o fará com uma nova Família. E não se preocupe! Essas famílias ficarão com você depois de concluírem cada cenário.

Como SimGuruDuck disse em nosso Inside Maxis, às vezes alguns cenários estarão lá por um tempo limitado, e alguns serão atualizados e ajustados – alguns serão como um desafio, outros não – mas no geral adicionaremos mais com o tempo e você pode espere melhorias e / ou adições a este sistema ao longo do tempo também! Estou ansioso para ouvir de você e o que seus Sims estão fazendo com isso.

O Sims Delivery está chegando em uma atualização perto de você.
Com esta atualização, estamos preparando nosso jogo para dar as boas-vindas a um novo sistema que nos permitirá entregar conteúdo ao Jogo Base para todos vocês como um irmãozinho complementar e mais espontâneo de nossas atualizações regulares de jogo. Junte-se a nós para dar as boas-vindas ao Sims Delivery Express!

Sims Delivery Express, ou SDX para abreviar, será capaz de fazer entregas Sims sem a necessidade de uma atualização completa do jogo. Mas o que isso significa? Que tipo de coisas são os Sims Delivery? O que você come com isso? Bem, deixe-me dizer-lhe:
A Entrega de Sims pode ser um recurso Criar um Sim ou um Modo Construir.
Uma entrega de Sims pode ser pequenos grupos de jogabilidade que não requerem uma atualização do Jogo Base para estarem acessíveis a todos vocês.
Uma entrega de Sims também pode ser uma correção minúscula que não precisa de uma atualização do jogo básico para ser lançada.
A entrega do Sims é sempre gratuita.

Tudo isso para dizer que, embora alguns de vocês – vejo seus Simmers superexperientes em tecnologia – vejam através dos arquivos de atualização de hoje que o Sims Delivery existe, esse recurso estará disponível para você em uma data posterior. Uma observação para os jogadores do console: certifique-se de ter vinculado sua conta à EA por meio do jogo para que você possa estar pronto para receber as entregas do Sims quando estiverem disponíveis; para obter mais informações sobre como fazer isso, solicitei – você pode ler sobre isso aqui .

Fique ligado em uma atualização futura onde posso compartilhar mais detalhes e fatos sobre o Sims Delivery Express.

Você gosta de plantas?
Eu gosto de plantas e nós gostamos de plantas. Você é um pai de planta orgulhoso? Nós também! Bem … alguns de nós estão de qualquer maneira <olha para as plantas mortas dela um pouco envergonhados> . Nesta atualização, fizemos alguns ajustes no back-end para plantas decorativas em todo o Base Game e Packs, adicionando uma pontuação de ambiente e um preço mais apropriado no modo Build para combinar com sua raridade ou valor fictício. Essa mudança está associada a uma pequena mudança no texto relacionado a Ganho/Perda de Ambiente nos ativos do Modo de Compilação que o exibem para ser mais apropriado com a verdadeira intenção dessa pontuação. Em vez de ganho/perda de ambiente secundário, agora é chamado de ganho/perda de ambiente de lote.

Esperamos que essa mudança faça a diferença para todos vocês!

CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES


The Sims 4
  • Corrigimos um problema que fazia os Toddlers andarem com animações que não eram muito adequadas para um Toddler. Não sei sobre todos vocês, mas se meu jogo Toddler parecesse que eles tomaram muito café, eu ficaria preocupado – e isso está vindo da própria rainha da cafeína. Felizmente, conseguimos resolver esse problema e eles devem andar corretamente agora.
  • Percebeu que a Árvore Bonsai era um pouco … avessa ao texto? Nós também fizemos – certificamo-nos de que o Bonsai foi devidamente encapsulado e aparado, o que resolveu seus problemas de anexação de texto, então agora seu texto deve ser exibido corretamente no modo de construção.
  • Falando sobre aversão ao texto, algumas das variantes para a textura da parede Mega Stacked Stone foram corrigidas no Modo de Construção também para exibir o texto adequado.
The Sims 4 Dia de Spa
  • Ao longo dos anos, as práticas de Yoga incorporaram uma série de opções de equipamentos, como tapetes superconfortáveis ​​e hipoalergênicos, meias de ioga, roupas e toalhas de tecnologia à prova de suor, você escolhe … mas o que nunca é OK é praticar Yoga com sapatos. Os Sims não deveriam mais praticar Yoga calçados, como se estivessem.
The Sims 4 Loft Industrial
  • A cama de casal “Eu fiz uma aula de soldagem uma vez” foi ajustada para mostrar os valores de estresse e conforto, bem como um preço reduzido. Quer dizer, eu fiz um curso de soldagem uma vez, mas ainda não estou no status de luxo.

DOWNLOAD

A atualização foi lançada em 02 de Novembro de 2021 no Origin.