The Sims 4: Notas da Atualização 1.82.99 de 30 de Novembro/2021

The Sims 4 Update - PC 1.82.99.1030 / MAC 1.82.99.1230 / Console 1.50 de 30/11/2021

Olá Simmers!
Espero que você esteja bem em qualquer parte do mundo.

SimGuruFrost já está ouvindo música de Natal, não sei por que, mas ainda estou segurando. Recuso-me porque ainda é NOVEMBRO (entendo que com esta atualização seja o último dia de novembro, mas ainda é novembro, pessoal… só falando). Mas, independentemente de como eu me sinta sobre a música de Natal sendo ouvida em todos os lugares hoje e não mais tarde, a única coisa que eu gosto é a emoção que esta temporada traz. É a temporada em que nos reunimos com a família e valorizamos o tempo que passamos com nossos entes queridos, mesmo que apenas digitalmente.

Temos uma atualização empolgante para você ao apresentar as Histórias de Vizinhança, alguns acréscimos de tecnologia e algumas coisas pequenas, mas agitadas, que conseguimos incluir nesta atualização.

Obrigado por seu apoio e feedback contínuos e, lembre-se, divirta-se!

Chaus!
SimGuruRusskii -
Quais são as novidades?

Apresentando histórias de vizinhança!
Como você ouviu em nosso último Inside Maxis, estamos apresentando ao jogo a primeira fase de nosso último recurso,  Histórias da Vizinhança.

Este recurso é para adicionar sabor (sabor!) E mais vida aos Sims da Vizinhança que vivem fora de sua casa ativa. Conforme observado no Blog do Nate, a atualização de hoje se concentrará nos Sims que estão conectados às suas famílias e têm algum tipo de relacionamento com eles. Cuidado com o que você diz a eles!

Para começar, verifique os novos Socials nas categorias Amigável e Média. Seu Sim pode tentar convencer outros a fazer certas mudanças na vida e, vice-versa, os amigos do seu Sim podem pedir a opinião deles sobre a busca por mudanças na vida. Duas (sim, duas!) Novas Aspirações complementam as histórias que você vai contar. Seja o  Bairro Confidante  se você quiser todo o chisme, quero dizer, se seus Sims aspiram ser uma presença útil e positiva na vida dos Sims Vizinhos. Eles poderão ganhar um novo   atributo de recompensa Confidante , o que aumenta a chance de as conversas serem agradáveis ​​e nada estranhas.

Mas se seus Sims são um pouco mais … desviantes, seus Sims podem aspirar a ser um  Vilão dos Namorados  que quer destruir a vida amorosa de todos os Sims, incluindo a deles. O que posso dizer, nós amamos o caos aqui. Os Sims que trilharem esse caminho desviante ganharão a nova   característica Coração Torcido , que faz com que  todos os  modismos Tristes e Envergonhados se deteriorem mais rápido e fornece um pequeno bônus social ao realizar eventos sociais Malignos ou Travessos. Eles serão destruidores de corações, destruidores de sonhos e tomadores de amor!

Para obter informações mais detalhadas sobre histórias de bairro, verifique o blog de Nate. Leia aqui.

Logitech G LIGHTSYNC

Se você usa ratos, teclados ou fones de ouvido habilitados para Logitech G LIGHTSYNC no PC com Windows, agora pode experimentar o The Sims 4 em uma experiência ainda mais envolvente. Você pode habilitar e desabilitar o esquema de iluminação do The Sims 4 no jogo acessando Opções de Jogo> Outro e alternando a opção Habilitar Iluminação Dinâmica do Teclado.

Periféricos com tecnologia Logitech G LIGHTSYNC suportam estes efeitos:
  • Durante o carregamento e no menu principal, seus periféricos acenderão com plumbobs giratórios.
  • Eles refletirão o humor do seu Sim selecionado.
  • Ao visitar mundos secretos, eles assumirão um esquema de cores inspirado no próprio mundo.
Não se esqueça de que Logitech G LIGHTSYNC requer Logitech G HUB, que pode ser baixado em www.logitechg.com.

Por último mas certamente não menos importante

Aproveitamos a oportunidade para adicionar  Gostos e Não  Gostos para Cottagecore na categoria Música e para Costura Cruzada e Tricô na seção Atividade. Eles estavam um pouco atrasados, mas estou feliz que pudemos adicioná-los para esta atualização!

Também aproveitamos a oportunidade para atualizar o ícone do traço de  Erratic  para algo mais adequado ao traço.

E, finalmente, adicionamos no modo de construção o  “Through the Looking Glass Window”  que foi visto em algumas das artes promocionais do Industrial Loft Kit. Você pode encontrá-lo na classificação Janela, nas opções da janela do Jogo Base.

Esperamos que você goste dessas adições e mudanças, agora para as correções de bugs.

CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES


The Sims 4
  • O seu jogo está se enchendo de famílias vazias? Fizemos uma correção para limpar as famílias vazias ao carregar o jogo.
  • Sua manicure deve se destacar – no bom sentido. Faz parte do seu conjunto e pode complementar um look, agregando personalidade e finalizando o look. Mas o que não é um complemento perfeito é que sua manicure meio que se tornou parte de sua roupa, literalmente parte dela desenhando uma linha nela, então nós corrigimos isso. Esta correção ocorre em vários recursos Criar um Sim no Jogo Base e nos Pacotes.
  • Você é o Sim mais útil já conhecido pelos Sims, tanto que você pode atualizar os banheiros para adicionar um Sifonador de H2O fora da área onde fica o banheiro … como com sua mente? Já não! Por mais que gostemos que as coisas sejam consertadas “magicamente”, esta atualização em particular exigirá que seu Sim esteja em contato direto com o banheiro, sim … fisicamente.
  • Falando em praticidade, seus Sims já tentaram consertar seus combos e banheiras, mas meio que não conseguiram chegar até eles? Isso deve ser resolvido e também corrigimos o mesmo erro quando os Sims tentaram executar o Reciclador de Água e adicionar atualizações do Sifonador H20.
  • Os Sims adoram assar bolos e adoram assá-los e decorá-los junto com outros Sims em um grupo. Eles não gostavam de não poder adicionar chapéus de coco ou velas, mas agora podem. Então, peça aos seus Sims que assem um bolo, encima-o e coma-o também.
  • Já teve um amigo que disse que gostou de algo, mas realmente não gostou e seu rosto mostrou isso? Sentimos o mesmo com os Sims que, embora gostassem das coisas, tinham os balões de pensamento “antipáticos”. Então, fizemos alguns ajustes e agora seus pensamentos combinam um pouco melhor com seus sentimentos no que eles dizem que gostam ou não gostam. Honestidade é a melhor política.
  • Conhecer alguém pode ser desafiador, principalmente para gente como eu … um introvertido, ainda mais quando Conhecer alguém que não revela seus traços. Não se preocupe, nós fizemos uma correção para que seus Sims não fiquem mais naquela posição estranha.
  • Percebi alguns Sims fazendo mais do “A-ha!” ou “Eureka!” animações sem estar na carreira de cientista? Com esta atualização, o “A-ha!” momento não acontece com tanta frequência se seus Sims não estão na carreira de cientista (eles ainda o farão devido à pontuação do ambiente, mas não com tanta frequência). Porém, com toda a honestidade, se um Sim tem algum tipo de epifania, ele não deveria exclamar: “Eureca!”? Discutir.
  • Fantasmas agora podem comer Ambrosia e se tornarem Sims normais novamente! Não é este o enredo de um filme sobre um fantasma amigável? Soa familiar.
  • Os Sims perfeccionistas agora salvarão suas pinturas em seu inventário, em vez de recomeçar, mesmo depois de completar uma pintura perfeita. Talvez eles estivessem se esforçando para a perfeição … muito difícil.
  • Gosto de saber detalhes e fatos sobre as pessoas que conheço e de que gosto – mas receber mensagens de gosto e desgosto sobre Sims em famílias com as quais não estou jogando não é a minha preferência. Quer dizer, fofo, mas não é a hora. Esse problema deve ser resolvido e você verá essas mensagens apenas das famílias que atualmente controla.
The Sims 4 Junte-se à Galera
  • O ícone do clube de atividades Go Sledding foi adicionado.
The Sims 4 Vida Sustentável
  • Então você tem o jeito da jardinagem vertical – perfeita para pequenos espaços! Você tem vários  plantadores verticais A-OK-Bloomer , começou a cantar para suas plantas, cuidou delas apropriadamente, conversou com elas e decidiu cultivar carne livre de crueldade – mas percebeu que não poderia colher? Revisamos nossos plantadores e cantamos algumas canções para eles e agora você deve ser capaz de colher Cruelty Free Meat em plantadores verticais.
  • A  lâmpada de piso fabricada  (a inferior redonda) agora pode ser fabricada.
The Sims 4 Vida Campestre
  • Ser útil em sua comunidade é bom. E se você estiver em Avelândia do Norte, melhor ainda. Os Sims que oferecem uma mão amiga e estão intrometidos e mascarados agora podem ver e realizar a interação “Incentivar a Flertar com” … incentive! Mas não se esqueça de me contar tudo sobre isso!
  • Você está indo para a Feira de Finchwich? Culturas, lamas, vacas e galinhas … Os Sims que enviarem itens de alto valor para a Feira terão agora uma chance melhor de ganhar o primeiro lugar. Lembre-se de mim para um na Finchwich Fair … ele já foi um verdadeiro amor meu.
  • Viver no Simple Living Challenge pode ser recompensador, exceto quando você não pode comer seu Onigiri, Seaweed Ramen e Avocado Maki Rolls. Nossos designers decidiram que as algas não deveriam ser o ingrediente secreto, então agora você pode fazer esses pratos tendo uma vida mais simples.
The Sims 4 Dia de Spa
  • Seu Sim deseja ser um Especialista em Autocuidado, mas está tendo problemas em manter clientes regulares e nunca atingir esse objetivo? Deve ser resolvido agora, então vá e pegue, pegue, pegue.
The Sims 4 Reino da Magia
  • Aquieeeeeeeeeee … nascemos para ser Sims! Eles são a realeza do Unnnniverrrseee. Eles são imortais, seus Sims têm dentro da Poção de Imortalidade. Eles não têm rival, nenhum outro Sim pode ser igual a eles … agora que a poção funciona!
The Sims 4 Decoração dos Sonhos
  • Ajustamos a remuneração dos Designers de Interiores em seus níveis superiores. Eu pessoalmente não vi nenhum problema nisso. Os Designers de Interiores precisam pegar suas moedas, mas reconhecemos que talvez fosse um pouco demais em comparação com outros níveis na mesma carreira.
  • Bem quando você pensava que os Sims Cleptomaníacos haviam encontrado seu par, infelizmente não – eles realmente tinham que ir para aquela Tenda Infantil. O que você pode fazer? Corrigimos o problema de que na tentativa de furto a barraca não desapareceria do lote e não estaria no inventário do Sim … em nenhum inventário. Então, com essa correção, você verá suas tendas roubadas no inventário doméstico.
The Sims 4 Truques de Tricô
  • Os Sims com autonomia ATIVADA agora poderão fazer tricô quando não estiverem se divertindo. Os Sims só querem se divertir.
The Sims 4 Faxina Fantástica
  • Aqueles adoráveis ​​- mas imundos – Coelhinhos do Pó estavam de volta! As criadas não tinham coragem de explodir a poeira completamente. Dissemos a eles que não havia problema em fazê-lo, pois nenhum coelhinho de verdade estava sendo prejudicado – apenas os que estavam empoeirados – e agora eles deveriam estar destruindo a poeira completamente.

DOWNLOAD

A atualização foi lançada em 30 de Novembro de 2021 no Origin.