The Sims: Encontre suas várias identidades


Encontre-se e seja você – infinitamente você

Há muito tempo, The Sims™ empodera as pessoas a se descobrirem e expressarem suas diversas identidades, dando a todo mundo a liberdade de experimentar com seus Sims criados, histórias contadas e mundos construídos.

The Sims™ e Bretman Rock, empreendedor criativo e inovador que não tem medo de mostrar quem é, não importa quantas versões possam existir, se uniram para incentivar todo mundo que joga a encontrar suas várias identidades.

Na nova campanha "Encontre-se", inspirada em séries de TV clássicas de amadurecimento, as pessoas encontram as múltiplas facetas de Bretman Rock: Adolescente estilo Gótico, Pai Irreverente, Chef Maternal, Astronauta cheio de Ânimo e Caubói da Cidade, reunidas como uma família grande e esquisita que só poderia existir no The Sims™.

"Ser o mais incrível nem sempre foi algo natural!", afirma Bretman Rock. "Como a maior parte das pessoas amadurecendo, eu precisava de combustíveis criativos para descobrir todas as minhas identidades de hoje, e ainda estou em evolução. The Sims™ sempre foi um ambiente para as pessoas explorarem quem são, e por isso estou fazendo essa parceria e a campanha "Encontre-se" no The Sims™, que motiva todo mundo a descobrir as variantes de si e aceitá-las de braços abertos. No The Sims™, eu posso ser astronauta um dia, chef no dia seguinte, me vestir do jeito que eu quiser e beijar quem eu tiver interesse e eu sempre me sinto amado e aceito. The Sims™ me ajudou a descobrir as minhas identidades do meu jeito, e agora eu quero saber se vai acontecer o mesmo com as outras pessoas!"


Talvez você sonhe em trabalhar com Bruxaria Faceira ou como Atleta Emo que quer seguir sua paixão pelos esportes; The Sims™ é um provador de mundo aberto, onde você pode testar todas as suas identidades.


"O The Sims™ continua oferecendo uma plataforma para as pessoas criarem e explorarem sem nenhum limite", diz Julia Victor, da Direção Sênior da Gerência de Marca de The Sims™. “Bretman Rock defende que cada pessoa deve ser verdadeira consigo mesma e, juntos, esperamos encorajar a galera que joga a celebrar esse caos que ocorre durante o amadurecimento e gera momentos decisivos e novas oportunidades, além de inspirar o pessoal a descobrir inúmeros aspectos de si, tanto em The Sims™ quanto na vida real.”

Para ouvir mensagens atrevidas das várias versões de Bretman, ligue (877)-FND-YOU5*.