Download The Sims 4 Histórias de Casamento (My Wedding Stories) + Crack

Download The Sims 4 Histórias de Casamento (My Wedding Stories) Pacote de Jogo em Português + Crack

Aprenda segredos ainda mais misteriosos

É hora de caminhar até o altar com o The Sims™ 4 Pacote de Jogo Histórias de Casamento*! Embarque nesta jornada para o dia mais especial da vida de seus Sims e planeje a cerimônia perfeita. Do pedido de casamento à recepção, personalize todos os detalhes para comemorar a história de amor de cada Sim de uma maneira verdadeiramente única. No mundo de Tartosa, qualquer coisa se torna romântica.

The Sims 4 Historias de Casamento foi lançado oficialmente em 23 de Fevereiro de 2022.

RECURSOS PRINCIPAIS
  • PREPARE-SE PARA FESTEJAR Fazer a pergunta é apenas o início da experiência de casamento de seu Sim. Depois de dizer “sim”, a empolgação e a ansiedade tomam conta. Há tanta coisa para planejar! Escolha Sims de Honra para tornar a experiência do casamento a mais divertida possível. Depois, realize o jantar de noivado, o ensaio e aproveite ao máximo a última noitada sem cônjuge.
  • DÊ VIDA AOS SEUS PLANOS Concentre-se nos detalhes das suas núpcias. Selecione o traje de casamento dos Sims e todo o necessário para o grande dia: o menu, a decoração, a programação… tudo! Visite locais criados pelo pessoal da comunidade enquanto seus Sims provam bolos, escolhem as flores e ajustam as tradições que deixarão o dia do casamento mais especial.
  • AFIRME O COMPROMISSO Antes do grande evento, comemore com a família em um jantar de ensaio. Quando finalmente for a hora, deixe o amor fluir e realize todas as suas vontades. Troque votos, alianças e beijos no altar antes da celebração de verdade começar. Dê início à cerimônia servindo chá à família ou vá direto para a recepção. As pessoas em núpcias e as que foram convidadas podem dançar com gente querida, enquanto cônjuges cortam o bolo, fazem discursos e recebem felicitações.

Imagens e Videos


.

Downloads

TORRENT
   

CRACK
   

TRADUÇÃO
   

OBSERVAÇÕES
♦ Para instalar esse pacote de jogo é necessário a DLC TS4 Bloco de Carnaval já instalada.
♦ Este download inclui as atualizações 1.84.171 + 1.84.197 + Histórias de Casamento de 23 de Fevereiro de 2022.

INSTALAÇÃO


DESATIVE O ANTIVÍRUS
1º - Após concluir o download, teremos um arquivo .zip com nome: "[KS] The Sims 4 - My Wedding Stories".
2º - Extraia, copie todas as pastas e cole no local de instalação do seu jogo.
C:\Program Files (x86)\The Sims 4
(Se pedir para substituir, substitua)
3º - Se necessário, baixe a Tradução, extraia, copie as 53 pastas e cole no local de instalação do seu jogo, normalmente fica em: (C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game)
4º - Se necessário, baixe o Crack, extraia, copie a pasta Bin e cole na pasta GAME do seu jogo, normalmente fica em:
C:\Program Files (x86)\The Sims 4\
(Se pedir para substituir, substitua)
5º - Abra a pasta "Language Registry Files" e instale o registro em português.

Abra o Jogo em The Sims 4/Game/Bin, TS4_x64
Clique em Start Offline para abrir o jogo no modo offline.
Para usar a Galeria Online, clique na opção "Log In" ao iniciar o jogo. Clique aqui para ler as instruções em português.

F.A.Q


Erro de inicialização e/ou textos em branco, o que fazer?
Baixe e instale a tradução.


Em caso de outros erros, baixe a pasta Game/BIN abaixo:
Download pasta 'Game/Bin' completa, contém todos arquivos necessários para v1.84.197, se você for baixá-la então primeiro exclua a sua e depois cole essa no lugar.
DOWNLOAD | DOWNLOAD |

[23/02/2022] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize os comentários para nos informar.