The Sims 4: Como Evitar Bug do Salvamento - Code 0


“O jogo falhou ao salvar. Error Code 0” está se tornando mais frequente entre os jogadores do The Sims 4

O produtor SimGuruNick compartilhou uma atualização sobre o erro do jogo, juntamente com uma solução. Depois de confirmar que a equipe ainda está trabalhando ativamente para resolver o erro, ele também incentivou os jogadores a continuar compartilhando seus jogos salvos. Tudo para garantir que esse problema não persista após a correção e que seja universalmente corrigido para todos os jogadores.

Se você encontrou o problema "Código de erro 0", veja como você pode compartilhar seus jogos salvos com os desenvolvedores e ajudar a resolver isso o mais rápido possível:

Olá Simmers, estamos trabalhando ativamente para corrigir o Código de Erro 0. Estou testando uma possível correção que funcionou na maioria dos salvamentos fornecidos pelos jogadores... mas não em todos. Então, eu gostaria de humildemente solicitar mais arquivos salvos. Preciso verificar se isso é corrigido para todos os jogadores, não apenas para a maioria.

Se você encontrou esse código de erro, envie-me seu arquivo salvo corrompido por meio deste link , muito obrigado pela ajuda!

Enquanto isso, tente usar Salvar como para uma solução alternativa. Desculpe o transtorno!

Sobre o problema

De acordo com as postagens de alguns Simmer no Twitter, eles até conseguiram salvar o jogo com sucesso – mas ainda assim perdem o progresso ao reabrir o jogo.

No EA Answers HQ, existe um tópico inteiro falando sobre o problema. Para a maioria dos jogadores, esse problema de salvar jogo está sendo exibido e notificado pelo próprio jogo por meio da mensagem na tela:


Como Evitar o Erro

A equipe do The Sims confirmou que está trabalhando em uma correção para esse erro. Até lá, você sempre pode usar “Salvar como” como uma das soluções alternativas. No entanto, para garantir que você nunca mais encontre esse problema, o SimGuruNick compartilhou um método inteligente (e uma possível causa) de por que esse problema está acontecendo no jogo. Leia abaixo:

- Em relação ao código de erro 0, tenho algumas soluções alternativas que devem impedir que o código de erro aconteça. Eu recomendo que todos os jogadores façam as duas coisas a seguir (entrada de thread). Primeiro, desative Join A Career de suas histórias de bairro. Faça isso para Outros e Minhas Famílias.


Em seguida, para os jogadores que possuem Histórias de Casamento, não coloque um bolo para o seu evento de casamento. Se você tiver eventos pré-existentes com bolos definidos, cancele esses eventos e reagende-os. Veja como nesta captura de tela não há bolo de casamento selecionado? Faça isso.


Essas soluções alternativas corrigirão salvamentos já corrompidos? Não tenho certeza, os testes ainda estão ocorrendo, eu só queria obter essa informação o mais rápido possível. No entanto, se você nunca encontrou o Código de Erro 0, isso deve garantir que você nunca o encontre.